Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians: Mudança no projeto das PSL

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2015 às 12:05
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Arena Corinthians: Mudança no projeto das PSL.

O projeto inicial da venda de PSL previa cadeiras destinadas à pessoa física na parte oeste inferior, ocupando 5 blocos, e as destinadas à pessoa juridica (empresas) em toda a oeste superior.

Ficou claro que toda a oeste superior representava cadeira demais para o mercado corporativo. Impossível vender mais de 5. 000 cadeiras para empresas.

Passado o período de teste nas vendas, o fundo refez a estratégia e destinou a PSL pessoa jurídica para o recém inaugurado setor business, que cabe cerca de 600 pessoas. Pela antiga ocupação do setor oeste superior, antes da liberação para a torcida com preços mais baixos (o que ocasionou lotação sempre desde a liberação), existia algo em torno de 200 cadeiras vendidas para empresas, isso visualmente falando.
Estas foram deslocados para o setor business, assim, ainda restaria cerca de 400 cadeiras para vender para empresas.
Já o setor oeste inferior sofreu mudanças com a diminuição das PSL para 3 blocos. Destes 3 blocos cerca de metade das cadeiras já estão vendidas, mais outra parte reservada. UMA BOA VENDA para um negócio novo no Brasil, lançado praticamente no meio da temporada e com o prédio oeste ainda em obras sem oferecer tudo o plajejado.
A venda de PSL tende a aumentar em Janeiro, com a aquisição no melhor período, pois a temporada ficaria com data igual ao do contrato, 1,2 ou 3 anos.
O setor oeste aos poucos vai finalizando seus itens. Quando inaugurarem as lojas, os 2 bares e os 2 mega restaurantes com visão panorâmica para o campo, o interesse vai aumentar por parte de muitos torcedores.
Em números(mera expectativa), a perda com a mudança do plano das PSL da oeste superior é de cerca de 35milhões brutos. Antes, vendendo cada cadeira a um preço médio de 10mil, previam um faturamento brut
o de 50 milhões. Agora, com o setor com ingressos avulsos, a arrecadação máxima do setor deve ser de 15milhões. Só que antes o cálculo era de previsão e agora os cerca de 15milhões é palpável devido ao sucesso de vendas dos ingressos para o setor.
Além disso se vendidas todas as cadeiras do setor business a um valor médio de R$ 10. 000 arrecadaria-se 6milhões.

Outro tópico:
http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/195327/music_eletronic_led_sao_paulo_na_arena_corinthians_ideia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico