Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Postagens ofensivas aqui no fórum!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 4.627º

Ricardo 593 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2015 às 09:33
Por Ricardo Ribeiro Moraes (@ricardo.ribeiro.mora)

Hoje o nosso Corinthians completa 105 anos de vida, gostaria de convidar a todos aqui no fórum a um exame de consciência, torcemos e amamos esse clube e sempre comentamos sobre tudo e todos que envolve o Corinthians, então vamos ter respeito ao comentário de nossos irmãos, estamos em uma democracia, vejo muitos distorcendo e até mesmo inventando notícias, cornetando e por aí vai, peço ajuda de nossos moderadores para que divulgue esse post e se posicione de alguma forma aqui no fórum, o Corinthians sempre será o assunto principal de nossos comentários e não vejo motivos para comentários ofensivos, para mim deveria haver banimento aos que faltarem com respeito ao próximo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ancelmo Lopes Da Silva

Ranking: 4.077º

Ancelmo 698 posts

@aguiaumdois em 01/09/2015 às 10:05

Temos que aplaudir esses antis que vivem criticando nosso Corinthians, pois se nos damos audiência para eles, eles também colaborão para grandesa do Corinthians, mesmo que inconciente.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 1.856º

Marcos 1.762 posts

@marcossccp1910 em 01/09/2015 às 09:59

Vai Corinthians

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 01/09/2015 às 09:55

Entendo e apoio, e em contra partida sei que isso é impossível... Lidamos com pessoas, com os mais diversos sentimentos...costumes, origens...e só o fato de discutir Corinthians...já é suficiente para existir um contra o outro e sempre será assim...

O que precisamos entender e simples é que estamos aqui par um bem comum, não importa se eu apoio o Tite e outro não, no fim do ano todos querem o título, não gosto do love, mas quero que arrebente...porem em discussão sobre o mesmo não me escondo,...e me expresso e sempre term gente que não entende.