Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alô Marciel!?!?!?!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de !

Ranking: 1.020º

! 3.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2015 às 11:17
Por ! Felipe (@offline)

Marciel pelo amor de Deus não jogue mal hoje, pois se você jogar mal amanhã você será linxado aqui no fórum, pois temos torcedores que Endeusa uma pessoa num dia e joga no lixo em outro! A criação desse tópico tem a intenção de que quando os leitores o fizerem, tenham percepção/reflexão do quanto esta torcida do fórum está chata e sem critério! Hoje vejo gente falando que Love é matador, até ontem ele era um pereba, Malcon era um jogador driblador, veloz e com futuro brilhante, hoje é reserva e não serve para o Timão, detalhe tem apenas 18 anos, e é o segundo ano no profissional, e o caso mais sério kkk Luciano era horrível pra todos, exceto pra um maluco que defendia ele de tudo quanto jeito, nem sei quem era, mas ele brigava feio para defender o Luciano, era tópico atrás de tópico falando bem do cara! Mas pra maioria ele não era nível Corinthians, mas fez 5 gols seguidos e lá vai Luciano Messi, Luciano Ronaldo, o cara se machucou e veio um cara falar que perderíamos o campeonato sem Luciano! Galera mais coerência, por favor! #VAICORINTHIANS #VAIBASE #ANTESVAOTOMARNOCU

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.608º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 02/09/2015 às 11:50

O único cuidado que o Marciel tem que ter é não entrar mascarado achando que tem que fazer jogadas geniais cada vez que pegar na bola. Se jogar com raça e humildade a Fiel vai apoiar com certeza.

Agora, corneta aqui no site vai ter mesmo que o Corinthians ganhe as próximas 5 Libertadores

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 59º

Cleder 18.238 posts

@timao01 em 02/09/2015 às 11:46

Concordo.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Pinheiro

Ranking: 1.570º

Renato 2.064 posts

@rrp2003 em 02/09/2015 às 11:43

Isso realmente acontece aqui. Há se tivesse perdido aquele jogo o que seria do Arana! Pobre coitado!

Foto do perfil de Mad Max

Ranking: 7.498º

Mad 280 posts

@mad.max em 02/09/2015 às 11:29

Concordo com o que você diz porém..

Quem pega no pé geralmente é torcedor modinha de fórum.. Imprensa anti..

Vide jogo do Arana, ele errou e ninguém vaiou o cara, a galera apóia no estádio quando o cara tá estreando.. Tanto que ele sentiu isso e melhorou e fez a jogada do pênalti e tals..

No estádio eu nunca vi um coro inteiro vaiar um moleque que acabou de subir da base.. Apesar que sempre tem uns toperas né.. Kkk

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 02/09/2015 às 11:23

É isso ai meu amigo. Gostei muito desse tópico.

Só pra contribuir um pouco, a minha opinião é que muitas vezes as pessoas reclamam que hoje em dia jogador não tem mais amor a camisa, só ao dinheiro.

Mas pudera né? Se o cara tá bem ele é endeusado, mas na hora que ele tá mal e precisa de apoio, a torcida não fica do lado dele, pelo contrário faz terrorismo.

Que esses meninos da base tenham aprendido com o Elias e o RA8 que dizem que no futebol (no Corinthians), não se pode comemorar e nem lamentar, porque hoje tu pode ser rei, mas domingo que vem, você não presta, é um lixo, é um mercenário e etc.