Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Absurdo! Repórter tendencioso do SporTV!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 933º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2015 às 00:01
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Fim de jogo e o repórter do SporTV vai entrevistar o jogador do Fluminense...

O jogador com o maior respeito diz que foi um desperdício pois estava no melhor campo do Brasil e não conseguiram colocar a bola no chão...

Nisso o repó rter pergunta - E o que o gol mal anulado reflete nesse resultado?

O jogador que havia admitido ter jogado mal, muda a retórica e diz que eles já sabiam que ia ser assim, que estamos sendo favorecidos desde o começo e que seremos até o fim.

Primeiro, sim o jogador não estava impedido. Porém não anulou um gol pois a bola nem entrou porque o lance parou antes. E s egundo, nós jogamos MUITO mais e não foi no apito.

Jornalista de segunda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Franklin Roosevelt Palácio Jardim

Ranking: 4.854º

Franklin 555 posts

@franklin65 em 03/09/2015 às 14:09

Já ficou claro

Foto do perfil de Giovani Teixeira Negrao

Giovani 165 posts

@giovani.teixeira.neg em 03/09/2015 às 14:08

Timão contra tudo e contra todos.vai Corinthians. E o chororo continua firme.

Foto do perfil de Rodrigo Chelski

Ranking: 7.881º

Rodrigo 257 posts

@chelski em 03/09/2015 às 14:02

O pênalti 1 metro fora da área no ano passado dado a favor do Fluminense ninguém lembra, e por causa daquele gol tivemos que jogar a pré Libertadores.

Foto do perfil de Zizzo Bettega

Zizzo 18 posts

@colunacorinthia em 03/09/2015 às 13:57

Tinha certeza absoluta que as recentes mudanças anunciadas, entre elas a do horário dos jogos ano que vem de 22h para 21h30, e claro que também a crianção de um novo horário as 11h e demais ajustes claro adequamento a uma nova realidade que se apresenta com as novas Arenas que passam atrair de volta o público e criando-se também um público totalmente novo, iria incomodar absurdamente as detentoras das transmissões. Por isto está se pondo em dúvida de maneira leviana a legitimidade do campeonato inteiro e desta vez com a ajuda justo do Fluminense, quem diriaque deve uma Série 'C'?, e tudo usando claro os erros de arbitragem que sempre existiram, existem, e sempre existirão. O terreno foi preparado nas rodadas anteriores incutindo um complô na cabeça de todos e agora se vê sistematicamente por em dúvida a legitimidade de uma campeonato inteiro e que o SCCP tem valorizado e muito, muito mais que a própria Libertadores lutando este ano pelo caneco. Lamentável também hoje as declarações do comentarista Gustavo Hofman, chega a dar nojo de tamanha subserviência e sistemática depreciação de tudo aquilo que é nosso e não Alemanha. Hofman para presidente da Liga dos Patéticos: Patético Mineiro, Patético Paranaense e agora a adesão do recém criado 'Patético' das Laranjeiras. Tudo lobby contra os pontos corridos e seus ajustes mais que bem-vindos, e em prol da loteria de uma mata-mata. Sendo que já temos a Copa do Brasil em mata-mata, que aliás deveria ser disputada em uma uma final de úncia parrtida em estádio neutro penso que no Estádio Nacional Mané Garrincha, isso iria colocar mais emoção ainda todos querendo chegar nesse jogo só de ida mas com o país inteiro assistindo. Abriri-ase assim uma data para a Super-Copa do Brasil também em jogo único onde Campeão do Brasileirão enfrentaria em partida única também o Campeão da Copa do Brasil esse jogo fora do país como um agente divulgador do futebol brasileiro. Já temos um mata-mata. Valorizem este. E deixem o Brasileirão neste formato em paz mas trazendo de volta Campeão da Super-Copa aí sim o tira-teima entre um campeonato de pontos corridos contra o campeão de um mata-mata nacional. E aí cada um escolhe o de qual vale mais ser campeão para cada agremiação.

Publicidade

Foto do perfil de Cezar De Oliveira Anjos

Cezar 9 posts

@anjostino em 03/09/2015 às 13:53

Vamos começar ver a partida como um todo, não só num lance insolado.o Corinthians se tivesse aproveitado melhor suas chances de gol teria sido uns três a quatro a zero só no primeiro tempo, então gente vamos parar de chororó e vão jogar mais bola pra seus times poderem ganhar os jogos e pararem de reclamar de arbitragem!quando o Corinthians foi assaltado pelo senhor carlos amarilla não vi ninguém defendendo o Timão!

Foto do perfil de Allan V Carvalho

Ranking: 9.032º

Allan 204 posts

@allan.v.carvalho em 03/09/2015 às 13:51

O mais interessante é que esses mesmos repórteres adoram falar que o Corinthians esta tendo dificuldades para pagar os jogadores, etc. E depois vem com essa de compra de arbitragem... Ridículo. E quanto a CBF então? Só falta dizer que o Sanchez ama o povo dessa instituição.

Foto do perfil de Tiago Gisoldi

Ranking: 5.788º

Tiago 430 posts

@tiaozin em 03/09/2015 às 13:50

O bandeira dá impedimento do WP quando a bola dominada pelo Cicero vai em direção ao WP que faz menção de finalizar, porém vê o Cicero finalizando.

Foto do perfil de Jonathan Matheus Dos Santos

Jonathan 22 posts

@jonnn em 03/09/2015 às 13:48

Vou ser sincero não suporto o comentarista neto mais hoje ele arrebentou nos donos da bola, mandou muito bem. Falou tudo que estava engasgado na minha garganta, e calou o palmeirense que nem sei o nome dele.acho que já foi jogador do Palmeiras kkkkk