Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Apresentador do Sportscenter da ESPN sobre as reclamações

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sheldon

Ranking: 879º

Sheldon 3.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2015 às 01:16
Por Sheldon Cooper (@antonio.hermes)

Apresentador da ESPN do programa Sportscenter foi coerente agora há pouco sobre o chororô do Patético-MG e Flupetão.

Palavras dele:

Antero Greco

'Se esses clubes querem reclamar de algo, os que se sentem prejudicados tem que ir lá na CBF e agir. Porque quando o Atlético-MG ganhou o campeonato de minas com gol impedido ninguém veio a público reclamar de nada. Quando o Fluminense foi rebaixado na bola e ficou na série A no tapetão ninguém veio a público reclamar de nada.'

Então galera, para os torcedores que ficam revoltados com a mídia bombardeando nosso time falando sobre arbitragem, saibam que todos esses dirigentes e jornalistas que reclamam de algo são hipócritas e que não podemos levar a sério o que esses babacas com voz ativa na TV falam.

Até porque, quando acontece qualquer coisa a favor dos outros times eles simplesmente dão um jeito de passar os fatos batidos, tentando camuflar o que aconteceu. Já quando acontece algum lance a favor do Timão eles fazem exatamente o contrário. Então que se danem esses antis revoltados e Corinthians mais líder do que nunca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas De Oliveira Chimello

Lucas 11 posts

@locgnr em 04/09/2015 às 09:02

Quero mais é que roubem mais e todos os jogos, ai esses anti fica loko, enfia o dedo no #$!@% e rasga! Rumo ao título!

Foto do perfil de Rafael Minelli Ferrão

Rafael 25 posts

@rafaminelli em 04/09/2015 às 08:43

Antero é um cara que tem o meu respeito, principalmente por manter a mesma linha de pensamento. Como se pode acompanhar no vídeo abaixo.

V=y9eEMNXVvNQhttps://www.youtube.com/watch?v=y9eEMNXVvNQ

Foto do perfil de Walter Silveira Lima

Walter 53 posts

@walter.silveira.lima em 04/09/2015 às 08:40

Que isso sirva para os antis recalcados do sporttv e para os antis recalcados do fox sport. Comentaristas torcedores do acabado futebol do rio de janeiro. Antis sem noção do ridículo.

Foto do perfil de André Lucio

André 13 posts

@andrelucio em 04/09/2015 às 08:33

Já era fã desse cara, agora mais ainda!

Publicidade

Foto do perfil de Betinho Gaviões Da Fiel

Betinho 34 posts

@beetinho em 04/09/2015 às 08:15

Quando fomos roubados contra o boca ninguém falou nada! Quando fomos roubados contra o Santos com 3 impedimentos no mesmo lance e deram gol legal ninguém falou nada, o Fluminense já era pra ter caído várias vezes e no tapetão ficou na serie a e ainda afundou a portuguesa ninguém falou nada! Chorem antis somos líder e vamos vir pesado pra buscar este brasileiro sem mimimi! #vaaaiCorinthians

Foto do perfil de Luiz Carlos Luz

Ranking: 6.320º

Luiz 372 posts

@luizcluz em 04/09/2015 às 07:56

E hexa Corinthians

Foto do perfil de Tanji Koji

Ranking: 4.808º

Tanji 558 posts

@tanjikoji em 04/09/2015 às 07:54

Uma coisa eu digo o diretor do florminense bitencurt acho que e esse sobre nome dele, reclamou veemente sobre arbitragem dizendo que o campeonato perda a graça com várias coisas contra o florminense, mas este diretor deveria de tomar cuidado com suas palavras, pois o florminense e o que menos deve reclamar.io florminense deveria tá reclamando e na terceira divisão, isto sim florminense e vergonha, no tapetão se manter na primeira divisão, vai se catar bitencurt vai para o seu lugar terceira divisão, fora os prejuisos que vocês causou, pra pobre portuguesa, por culpa do florminense esta hoje quase falida, por culpa do tapetão a favor das flores.

Foto do perfil de Márcio Martim

Márcio 5 posts

@marcio.martim em 04/09/2015 às 03:00

Os antis precisam decidir primeiro si o Corinthians está falido, sem dinheiro como costumam dizer quando si fala de estádio e salário de jogadores ou si é rico pra comprar CBF, arbitragem, etc...