Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu odiaria o Corinthians,

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de FIEL

Ranking: 753º

Fiel 3.958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2015 às 19:33
Por FIEL Caracas (@gilrock7)

Fiéis...imaginemos estar do lado contrário ao que estamos por sermos CORINTHIANS...

Éramos um time de torcida monstruosa mas, sem brasileiro, até 1990 vencermos um time dito pela mídia, 10 vezes melhor que o nosso, dentro do estádio deles (p variar).

Não tínhamos estrutura até que a chegada de um tal FENÔMENO, fez os dirigentes entenderem o quanto isso era necessário...hoje somos referência.

Éramos um time de jogo feio e sem atrativos (o que discordo) até que o TIME DA DEMOCRACIA, encantou o país dentro e fora do campo...acontecendo de novo no fim dos anos 90, enrabando os dois times de MG nas finais...

Éramos um time se Libertadores e sem respeito internacional (o que discordo novamente), até que em 2012 fizemos uma das melhores campanhas de times campeões de qualquer campeonato continental do planeta...campeões INVICTOS, e batendo em times 'temidos'...e culminando na surra num tal de Boca JRS...

Éramos um time de estádio alugado (embora pra mim, o PACAEMBÚ era sim nossa casa), e quando de repente, tínhamos um estádio de abertura de copa e hoje, um dos mais modernos desse planeta bola.

Somos um time que na boa nos lambem...ou seja, falam de nós até enjoar, e na ruim nos batem até tentar matar...ou seja, falam de nós até enjoar.

Então a conclusão que chego é simples...todo ódio dos antis é válido...e sabe o que é melhor?

Eu gosto muito de ver esses invejosos se rasgando de raiva por conta da nossa exposição e força, e morrendo de vontade, de serem um pouquinho...ou muito, como nós somos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico