Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'As Torcidas' do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otavio

Ranking: 1.656º

Otavio 1.962 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 12:16
Por Otavio Silva Apoiador (@otavio.silva4)

É pessoal, não deveria ser 'a torcida'? Eu acredito que sim. Respeito o jeito de cada um torcer. Tem a galera que fica na tensão, tem o pessoal que gosta de ficar um pouco mais quieto, como que orando o tempo todo. Tem aqueles, que como eu, precisam gritar, gritar para apoiar, para reclamar, cantar do fundo da alma e de plenos pulmões! Tem umas maninhas que ficam dando uns gritinhos estéricos, kkkk, mas tudo muito legal, 'A TORCIDA' do Timão é única, fantástica!

Sabe o que me incomoda, no último jogo, eu sentei bem perto das 'Organizadas'. Cara, eu sei que tem muitos membros de organizadas que vivem Corinthians, mas é triste de ver estes caras ali no setor Norte. Neste jogo em especial, o pessoal da Camisa 12 agitou bastante, de vez em quando os caras da Gaviões também puxavam algumas músicas. O pessoal da Pavilhão, Estopim, em fim, cada um cantava uma coisa, as vezes ao mesmo tempo, e acreditem, grande parte dos caras nem viram o jogo, era uma batalha entre eles. O pessoal da Estopim, chegou a erguer uma grande camisa que dizia 'que Corinthians é Preto e Branco'. Cara, é preto e branco, naquele jogo estava promovendo uma ação de marketing, precisa encher o saco pô!

Quando este pessoal se unir de fato, aí sim, vai ser bonito de ver! Aqui não tem que ter 'AS TORCIDAS', aqui tem que ter 'A TORCIDA', respeitando as características de cada um, mas 'A TORCIDA'! Aqui é Corinthians pô!

E antes que achem que eu sou contra organizadas, fui Gaviões por muito tempo.

E ai FIEL, o que acham?

Abraço FIEL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico