Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'As Torcidas' do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otavio

Ranking: 1.657º

Otavio 1.962 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 12:16
Por Otavio Silva Apoiador (@otavio.silva4)

É pessoal, não deveria ser 'a torcida'? Eu acredito que sim. Respeito o jeito de cada um torcer. Tem a galera que fica na tensão, tem o pessoal que gosta de ficar um pouco mais quieto, como que orando o tempo todo. Tem aqueles, que como eu, precisam gritar, gritar para apoiar, para reclamar, cantar do fundo da alma e de plenos pulmões! Tem umas maninhas que ficam dando uns gritinhos estéricos, kkkk, mas tudo muito legal, 'A TORCIDA' do Timão é única, fantástica!

Sabe o que me incomoda, no último jogo, eu sentei bem perto das 'Organizadas'. Cara, eu sei que tem muitos membros de organizadas que vivem Corinthians, mas é triste de ver estes caras ali no setor Norte. Neste jogo em especial, o pessoal da Camisa 12 agitou bastante, de vez em quando os caras da Gaviões também puxavam algumas músicas. O pessoal da Pavilhão, Estopim, em fim, cada um cantava uma coisa, as vezes ao mesmo tempo, e acreditem, grande parte dos caras nem viram o jogo, era uma batalha entre eles. O pessoal da Estopim, chegou a erguer uma grande camisa que dizia 'que Corinthians é Preto e Branco'. Cara, é preto e branco, naquele jogo estava promovendo uma ação de marketing, precisa encher o saco pô!

Quando este pessoal se unir de fato, aí sim, vai ser bonito de ver! Aqui não tem que ter 'AS TORCIDAS', aqui tem que ter 'A TORCIDA', respeitando as características de cada um, mas 'A TORCIDA'! Aqui é Corinthians pô!

E antes que achem que eu sou contra organizadas, fui Gaviões por muito tempo.

E ai FIEL, o que acham?

Abraço FIEL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nelson Moraes

Nelson 20 posts

@nelson.moraes em 05/09/2015 às 16:37

Também acho que deveriam cantar uma só música, mas essa palhaçada de camisa 3 laranja é de cair do #$!@% da bunda. Ainda inventaram que era por causa do terrão, terra pra mim é marrom, ou será que os corintianos jogavam no saibro? Façam camisas 3 diferentes, mas joguem fora de casa e pelamor de Deus, façam camisas bonitas que vai vender e não vão precisar inventar histórias para justificar uma camisa horrível.

Foto do perfil de Samuel Henrique Sena Ferreira

Samuel 144 posts

@samsenafiel em 05/09/2015 às 16:14

Acho importante se unirem, só peço uma coisa...não soltem comunicados dizendo que as organizadas vai se unir em uma só voz em jogos pontuais de mata-mata, pois toda vez que isso aconteceu o Timão foi desclassificado kkkkkk

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 499º

David 5.418 posts

@huracan em 05/09/2015 às 16:03

Somos corintianos e nosso mascote é o mosqueteiro, que tem como lema, um por todos e todos por um

Foto do perfil de Adilson Merli

Adilson 25 posts

@adilson.merli em 05/09/2015 às 15:43

Na final da Libertadores eles se uniram e todos juntos, uniformizadas e torcedores simples, fizeram uma baita festa, foi bonito, deveria ser assim todos os jogos

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 903º

Jorge 3.387 posts

@jorbi em 05/09/2015 às 15:36

Unidos somos um.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.183º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 05/09/2015 às 15:19

Em cima do que o Guilherme Sabino diz: A união das T.O acontece sim em alguns jogos. Nós como torcedores do Corinthians deveríamos ter essa UNIÃO, não em alguns jogos e sim em todos. Isso é bem uma demonstração que só pensam em suas instituições: CADA Torcida Organizada.

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.486º

Antonio 2.158 posts

@tony.toledo em 05/09/2015 às 15:13

Infelizmente é isso mesmo, as torcidas estão a cada dia se individualizando, a uns anos atrás tinha o maior prazer em dizer que nós tínhamos essa palhaçada de as torcidas brigarem entre si, mas ultimamente até isso tem acontecido, o pior é que isso tem crescido ao invés de diminuir.

Foto do perfil de Maycon Rodrigues

Maycon 145 posts

@maycon.rodrigues2 em 05/09/2015 às 15:12

Boa!