"Nós somos todos desonestos..." Fale por você professor...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 04/09/2015 às 16:13

'Não temos uma educação dirigida para a honestidade e queremos tirar vantagem das coisas. O Corinthians acha que vai vencer os adversários encharcando o gramado. O Atlético acha que enfrentando o time no Independência os adversários vão se sentir acuados. Os gaúchos dão palestras para os gandulas. O Goiás acha que leva vantagem jogando num estádio maior. O que se espera da arbitragem, dos jogadores, dos técnicos. O problema é geral, a cultura é essa.'

'Nós somos todos desonestos...'

Palavras da entrevista do cidadão que hoje é técnico do Atlético mineiro.

Mas ALTO LÁ, fale por você mesmo Sr.

Não me incluo em sua última frase, não aceito essa generalização, a única que aceito é a de que SOU CORINTHIANO.

E como todo CORINTHIANO, está sendo perseguido, e vendo sua torcida pelo time, ser desrespeitada, por membros da imprensa esportiva e alguns profissionais da bola.

Que no auge da falta de competência em manter seus times fortes, estão desde já jogando para a galera, o fracasso que se anuncia, principalmente desse time mineiro, que a várias rodadas perdeu o gás.

Time alias que tanto que chorou, ganhou a América, a Copa do Brasil com erros de arbitragem, e até o regional de Minas, da mesma forma.

Acho que a diretoria do SCCP, passou da hora de vir a publico e repudiar, bater de frente, COBRAR PROVAS das várias insinuações que vem tomando conta do campeonato em que o SCCP é líder.

Nos torcedores, diretoria, estamos aqui na linha de frente, peitando tudo e todos, e vocês.?

Outra coisa, e para mim o cumulo de quem não de argumento.

O gramado é meu, e molho ele a hora que eu bem entender, isso é ser desonesto, ou ser desonesto é mandar apagar as luzes em jogo decisivo de Libertadores.?

Acho que a aplicação de adjetivo a torcedor de futebol deveria ser não desonesto, mas otário.

Deveria, pois nem essa se aplica, uma vez que cansamos de vocês atletas, técnicos, dirigentes, jornalistas, que faturam e não é pouco com nossa paixão.

E ficam achando que somos bobos para cair em qualquer esparrela.

E digo mais, e ANOTEM E ME COBREM, o Atlético mineiro PERDE para o Vasco da Gama.

E PERDE para o Cruzeiro, e a incompetência será pautada na desculpinha esfarrapada de que o campeonato está manchado. Há vá...

Diretoria Corinthiana, entendam que vocês dirigem um time gigante, e não um clube de vila.

Encarem, enfiem o dedo na cara desses que estão usando o SCCP como escada, seja para fazer fortunas ou seja para encobrir sua mediocridade.

Já cansou essa conversinha. E espero que nosso elenco leia esse tópico.

E entre a partir de agora com a faca nos dentes, e procure ganhar cada jogo, que prove que temos meritos e não somos responsaveis pelo fracasso alheio.

VAI CORINTHIANS...

1.921 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nelson Ferreira Júnior #1.637 @nelson.ferreira.juni em 04/09/2015 às 16:34

Ontem na ESPN foi dito durante o BB na veia (antes da entrevista do Cássio) que o Corinthians estaria providenciando uma resposta e até mesmo entraria com medidas judiciais contra os que estão insinuando o favorecimento do Corinthians.

Tá mais do que na hora da Diretoria vir a público e repudiar com veemência todas essas leviandades e graves acusações.

Os caras estão querendo ganhar as coisas no grito (ou melhor, no choro) e esquecem que aqui existem profissionais, jogadores, treinador...

Chega! Tá na hora de dar um basta nesse chororô sem fundamento!

Renan Pereira #659 @renan.pereira13 em 04/09/2015 às 16:30

O senhor Roberto de Andrade e o Senhor Andrés Sanchez precisará de uma 'coletiva' de 2 horas como direto de resposta. E nessa coletiva não precisará abrir perguntas a nenhum jornalista, é só separar chorão por chorão, tanto da mídia quanto dos dirigentes que nos difamá, e responder cada um da forma devida, citando nome por nome.

Sem pudor.

Últimas respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 05/09/2015 às 14:37

Perde sim.

FELIPE #830 @fepaz em 05/09/2015 às 11:27

" "

Caraaaaaaaca, perde para o vasquinho? Será manooooowww?

Publicidade

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 05/09/2015 às 12:48

Concordo Fiel...até chegarmos a ponta da tabela, ninguém chorava

Cirio #11 @tibas em 04/09/2015 às 16:41

" "

E cabe ao SCCP por um ponto final nisso.

Lucas Siqueira #720 @jlsiqueira em 05/09/2015 às 11:32

Melhor tópico desse sábado. Parabéns.

Felipe Paz #830 @fepaz em 05/09/2015 às 11:29

Vivendo essa fase que estamos vivendo, essa entrevista foi extremamente infeliz... Esse cara falou muita asneira

Palavras são como armas

Felipe Paz #830 @fepaz em 05/09/2015 às 11:27

Caraaaaaaaca, perde para o vasquinho? Será manooooowww?

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 05/09/2015 às 11:24

Já começamos um boicote a esse elemento chamado Milton Neves (como pode ser visto em outro tópico criado por um membro aqui) e não devemos parar...

E em seguida vamos partir para cima de outros antis - até que aprendam a respeitar o Corinthians.

CHACAL/SC #120 @todo.poderoso.timao. em 04/09/2015 às 21:20

" "

O Corinthians está sendo atacado de todos os lados, de todas as formas e da maneira mais baixa possível. O anti-corinthianismo afloro com toda força, me lembra a final da Libertadores. Serão looooongas rodadas.

Enfim, espero que esta coletiva de hoje os faça recuar um pouco, mas gostaria muito que fizessem algo contra o senhor Mílton neves, aquele escroto desde de que pos um maldito microfone na boca só tem feito denegrir a imagem do SCCP. Alguns acham brincadeira, eu NÃO. Este 'cidadão' é o maior formentador dessa história, já tem 15 anos fazendo isso.

Absurdo, um sócio do San7os, com direito a foto, um torcedor de microfone não mão. SUJO, MAL CARÁTER!

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 05/09/2015 às 11:18

Perfeito!

Fernando Hirose #1.022 @fernando.hirose em 05/09/2015 às 11:12

O Brasil tem 204 milhões de pessoas, garanto que 200 milhões são honestos, acordam cedo pra ir trabalhar, pegam ônibus, trem e metrô lotado; pagam as contas em dia, isso quando dá pra pagar. Acho que senhor Levir Culpi está falando de seus familiares.

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 05/09/2015 às 11:03

'Somos todos desonestos', olha a merda que esse cara falou.

Se nada casa dele ele foi criado para ser desonesto o problema é exclusivamente dele, eu fui criado para ser um homem de bem igual a MAIORIA dos brasileiros, que acordam cedo, estudam, trabalham, cuidam de suas famílias, etc...

Nojo desse cara, nojo, um ser humano horrivel que não aceita perder, que quer ganhar a qualquer custo, inclusive tentando desmerecer o trabalho de outros profissionais.

Que esse ser humano NUNCA tenha oportunidades no Corinthians e que leve esse pensamento de desonestidade para a pqp.

Elias Dos Santos #505 @eliasbb em 05/09/2015 às 10:40

Um dos males deste país é a imprensa, sem querer misturar as coisas, quando um policial mata um bandido com passagens pela polícia, e em situações estranhas ficam noticiando toda a hora ex Datena. No meio esportivo esses ditos jornalistas e comentaristas usam da voz, da caneta e das mídias sociais para expor o que querem, sem se importar se são verdadeiras ou não algumas situações. Quase todos os nossos títulos foram roubados, ou frutos de armação, todos os nossos jogos tem alguma coisa negativa a ser dita, alguns desses vermes sobrevivem da marca CORINTHIANS, pois sem ela não alavancam a audiência.Pela entrevista ontem, o Andrés deu uma resposta à altura para esses ¨paladinos da justiça¨, esses que esquecem de olhar o próprio rabo, antes de falar de nós.Ninguem é tão odiado, ser não for muito amado, assim é o CORINTHIANS, nosso amor pelo clube faz os outros se sentirem um nada, ou vocês acham que os nosso recentes sucessos, nossa invasão ao Japão, nossa exposição na mídia não incomoda os antis? Saímos de uma posição inferior, até 1990 nem título nacional tínhamos, até hoje já são 5, vocês acham que desvalorizaram o Paulistão por que? Por que depois que saímos da fila acabou a graça. Daqui a pouco brasileirão e Libertadores perderão a importância. Dizem que estamos perto se sermos a maior torcida do Brasil, somos o clube mais valioso da América, uma das maiores marcas do mundo e isso minha gente incomoda muito. Todo esse mimimi não tem nada a ver com lisura, isso é fruto de inveja, não existe nenhum programa esportivo que deixe de mencionar a palavra CORINTHIANS, esse é o sinal de que nós incomodamos e muito.E isso só faz aumentar ainda mais o amor por tí CORINTHIANS.