Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Nós somos todos desonestos..." Fale por você professor...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 16:13
Por Cirio Castre (@tibas)

'Não temos uma educação dirigida para a honestidade e queremos tirar vantagem das coisas. O Corinthians acha que vai vencer os adversários encharcando o gramado. O Atlético acha que enfrentando o time no Independência os adversários vão se sentir acuados. Os gaúchos dão palestras para os gandulas. O Goiás acha que leva vantagem jogando num estádio maior. O que se espera da arbitragem, dos jogadores, dos técnicos. O problema é geral, a cultura é essa.'

'Nós somos todos desonestos...'

Palavras da entrevista do cidadão que hoje é técnico do Atlético mineiro.

Mas ALTO LÁ, fale por você mesmo Sr.

Não me incluo em sua última frase, não aceito essa generalização, a única que aceito é a de que SOU CORINTHIANO.

E como todo CORINTHIANO, está sendo perseguido, e vendo sua torcida pelo time, ser desrespeitada, por membros da imprensa esportiva e alguns profissionais da bola.

Que no auge da falta de competência em manter seus times fortes, estão desde já jogando para a galera, o fracasso que se anuncia, principalmente desse time mineiro, que a várias rodadas perdeu o gás.

Time alias que tanto que chorou, ganhou a América, a Copa do Brasil com erros de arbitragem, e até o regional de Minas, da mesma forma.

Acho que a diretoria do SCCP, passou da hora de vir a publico e repudiar, bater de frente, COBRAR PROVAS das várias insinuações que vem tomando conta do campeonato em que o SCCP é líder.

Nos torcedores, diretoria, estamos aqui na linha de frente, peitando tudo e todos, e vocês.?

Outra coisa, e para mim o cumulo de quem não de argumento.

O gramado é meu, e molho ele a hora que eu bem entender, isso é ser desonesto, ou ser desonesto é mandar apagar as luzes em jogo decisivo de Libertadores.?

Acho que a aplicação de adjetivo a torcedor de futebol deveria ser não desonesto, mas otário.

Deveria, pois nem essa se aplica, uma vez que cansamos de vocês atletas, técnicos, dirigentes, jornalistas, que faturam e não é pouco com nossa paixão.

E ficam achando que somos bobos para cair em qualquer esparrela.

E digo mais, e ANOTEM E ME COBREM, o Atlético mineiro PERDE para o Vasco da Gama.

E PERDE para o Cruzeiro, e a incompetência será pautada na desculpinha esfarrapada de que o campeonato está manchado. Há vá...

Diretoria Corinthiana, entendam que vocês dirigem um time gigante, e não um clube de vila.

Encarem, enfiem o dedo na cara desses que estão usando o SCCP como escada, seja para fazer fortunas ou seja para encobrir sua mediocridade.

Já cansou essa conversinha. E espero que nosso elenco leia esse tópico.

E entre a partir de agora com a faca nos dentes, e procure ganhar cada jogo, que prove que temos meritos e não somos responsaveis pelo fracasso alheio.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 318º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 04/09/2015 às 16:54

Agora vão reclamar do gramado estar muito encharcado, só joga em meio gramado então, pra não molhar os pézinhos, tá uma boiolice esse futebol, quando precisar encher um velorio eu já sei onde buscar as carpideiras, é só olhar para os times e dirigentes chorões

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 04/09/2015 às 16:46

Infelizmente nossos diretores não tem capacidade intelectual para responder qualquer provocação que seja, limitam-se a fazer ironias ridículas de quem não tem argumento, ou não sabe usá-los. Gostaria de ver as argumentações do Citadini ou o Rosenberg nesta situação, seria completamente diferente.

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 04/09/2015 às 16:45

Os caras tem uma moral distorcida, cultuam a meia verdade, veneram o ganho ilícito (vide o jogo final do recente campeonato mineiro) e se calam diante da injustiça alheia, desde que esta venha lhes favorecer, pior do que ser imoral é ser amoral, porque estes vivem sem remorsos.

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.773º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 04/09/2015 às 16:42

Falou td. O Corinthians é gigante acima dos demais

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 04/09/2015 às 16:39

A questão passa mesmo por ai. Falou tudo irmão.

Também não me incluo nesse rol do qual ele faz parte.

Cada time faz o que acha que tem que ser feito, e ele mesmo exalta o fator casa em seus jogos, portanto nada a reclamar.

A mídia esportiva agora deu de ficar exaltando entrevistas premeditadas, que são ensaiadas nos bastidores pra desviar o que realmente acontece, a perda de qualidade do nosso futebol.

No futebol não tem santo, e nem nunca vai ter. Agora vir com esse papinho piegas só pra tirar de suas costas a falta de competência de seus comandados é de lascar. Uma das definições de piegas 'Um indivíduo que passa a vida se lamentando ou se queixando de tudo o que acontece ao seu redor, é apontado como um piegas'.

Portanto que vá chorar lá nos quintos de não sei da onde, porque a vida segue, mesmo com esse teatro armado pra nos desmerecer.

Ai vem algum comentarista que se diz esportivo pra enaltecer a fala de um cidadão que quer posar de bom moço, e faz mea-calpa e quer por que quer incluir os outros em sua incompetência.

E sim, é de responsabilidade da diretoria vir a público e rechaçar de uma vez por todas histórias da carochinha e pra boi dormir que vem sendo contadas por dirigentes e técnicos adversários.

Sem frescura e sem máscara.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.797º

Nelson 1.820 posts

@nelson.ferreira.juni em 04/09/2015 às 16:34

Ontem na ESPN foi dito durante o BB na veia (antes da entrevista do Cássio) que o Corinthians estaria providenciando uma resposta e até mesmo entraria com medidas judiciais contra os que estão insinuando o favorecimento do Corinthians.

Tá mais do que na hora da Diretoria vir a público e repudiar com veemência todas essas leviandades e graves acusações.

Os caras estão querendo ganhar as coisas no grito (ou melhor, no choro) e esquecem que aqui existem profissionais, jogadores, treinador...

Chega! Tá na hora de dar um basta nesse chororô sem fundamento!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 04/09/2015 às 16:30

Tem gente que gosta de se fazer de intelectual até que precisa justificar seus erros, aí resolve ele ser desonesto e apelar pra falsas acusações...

Nem vou falar sobre a falta de ética e moralidade nisso, porque eu aprendi que homem que é homem só acusa quando pode provar, mas também, da última vez que eu vi, acusar pessoas ou instituições de algo sem ter o mínimo indício de provas, é um crime, e como tal, passível de processo e eventual pena...

Mas no futebol pode tudo, irônico que quem mais se beneficia disso quando precisa é justamente quem também gosta de ser dono de um papel de intelectual que critica tudo isso com palavras bonitas e blá blá blá...

E uma OBS.: ''gramado encharcado''? ! Kkkkk, não tem muito a ver, mas, esse aí é o nosso Brasil sil sil, os caras pedem tanto uma coisa, e quando têm aqui nem sabem reconhecer, ainda criticam...

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 04/09/2015 às 16:29

Acho certo a diretoria não se manifestar, vir à público é tudo que a mídia anti quer que a gente faça