Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boicote á imprensa anti-Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.796º

Lucas 261 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 18:30
Por Lucas Martins (@lucas.martins17)

Boa noite galera, se passou mais um dia e eu continuo vendo muito choro na internet e na TV! Gostaria de listar os principais programas de TV (ou o principal) anti Corinthians e os portais e páginas no Facebook que vem difamando o nosso Timão!

Primeiro: Jogo Aberto, ultimamente não venho assistindo pelo horário de faculdade, mas enfim quem assiste nem que seja só quando falam do Corinthians ou na pior parte o tal do debate, os caras fuzilam o Corinthians, e o pior um de nossos ídolos Ronaldo(goleirão) é fuzilado sozinho por aquele gordo chamado Everton, e o sr. Morsa que é um Santista anti.

Uol; maior filha da p.uta, gostaria que a galera aqui do fórum que curte essa página no Facebook deixasse de curtir porque é brincadeira as insinuações que fazem lá; e tem os antis nervosos com nosso sucesso que vão lá e esculacham a gente!

Agora não sei se todos assistem a TV Gazeta, mas ontem e hoje o jornalista chamado Garrafa(não sei o primeiro nome dele) e o sr. Godoy(ex arbitro) esculacharam a galera do frango de minas e defenderam o Timão que não é culpado dessa cagada toda aí, e hoje ninguém comentou do pênalti inexistente no jogo do san7os mas o sr. Garrafa falou e falou o seguinte ' se fosse marcado esse pênalti para o Corinthians hoje estaria um escandalo em todos os lugares, mas foi para o san7os então todos em silêncio' sendo assim gostaria de parabenizar a imprensa profissional e imparcial e séria acima de tudo!

E esse ano não vai ser diferente, vamos ganhar contra tudo e contra todos, VAI CORINTHIANS!

Um abraço a todos aí do fórum!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 603º

João 4.730 posts

@jrfilho em 04/09/2015 às 22:27

Boa irmão corintiano e o principal o amigo esqueceu do PALHAÇO do MILTON NEVES, que mesmo assim diz que se o Timão não existisse toda a imprensa estaria morta e ele pobre pois ganha uma fortuna acho que devemos boicotar todos os produtos que este idiota anunciar.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 04/09/2015 às 21:49

A verdade é que temos que lutar sempre contra todos, até contra alguns corintianos da mídia ex: Juca gosta de da o furo, Risek e outros, todos os programas tem seus antis lixos.

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 3.309º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 04/09/2015 às 19:04

Manda esses jornalistam tomarem no #$!@% uuuuuuuu

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.426º

Rod 2.235 posts

@john.t em 04/09/2015 às 18:43

Jogo aberto e uol já faz anos. Coitado do Espalma Ronaldo sofrendo sozinho no meio dos carniceiros.