Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ser campeão ou ter a nossa honra manchada?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gleidson Neres

Ranking: 3.842º

Gleidson 760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2015 às 01:40
Por Gleidson Neres Lustosa (@gleidson.neres.lusto)

Olha meus caros, particularmente sinto nojo a cada dia que passa dessas pessoas que se dizem comentaristas de futebol. Quero expressar com vocês o meu ponto de vista sobre tudo isso. Está mais que provada a competência do nosso técnico e do nosso elenco. Em meados de junho, quando o tão falado 'desmanche' se deu, vi a grande maioria desdenhar do Corinthians, frases como ' faça sua feira aqui', ' liquidação no Corinthians', ' esse time é pra meio de tabela', 'com a contratação do Guerrero o Flamengo caminha pra ser maior que o Corinthians'. Outras sandices foram proferidas nos mais diversos meios de comunicação, grande parte da torcida, muitos das redes sociais entraram nessa pilha e começaram a desacreditar no trabalho que até então era ótimo e foi diminuído muito em função de uma nova mentalidade no Corinthians.

Nesse momento o Corinthians é líder do campeonato brasileiro, melhor defesa, terceiro melhor ataque, um time equilibrado que procura o gol. Sabe aquele time covarde que muitos pregavam por aí? Não existe. Sabe aquele atacante preguiçoso que num domina uma bola (VL)? Tá rendendo. Será que o Tite ainda precisa provar mais o que para nós? Ele é técnico excelente, forjado para o Corinthians, só precisa de tempo e paciência. Tem mostrado seu potencial a cada jogo.

Apesar de tudo que está acontecendo ser campeão pra mim não significa nada, eu defendo o meu clube desses lixos virtuais, pra eles o campeão não pode ser o Corinthians. Mas na boa, a boca de cada um dele já foi calada. Vejo como eles se referem ao Corinthians, pra mim isso é título, dane-se esse campeonato, nós nunca precisamos de títulos pra ser o que somos. Eu sou Corinthians e quero vê-lo jogar. Pra mim é isso que importa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 755º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 05/09/2015 às 12:59

Se nos abalarmos pela pressão externa, e pela choradeira...teremos que abrir de sermos campeões todos os anos. Sempre que nos destacamos, somos apedrejados...sempre.

Vamos ganhar e aumentar a choradeira...os incomodados que se fortaleçam...pois enquanto chorarem apenas..vai ficar mais fácil pra nós.

Foto do perfil de Netto Alemao

Netto 17 posts

@netto.alemao em 05/09/2015 às 12:33

Porque não colocou o MUNDIAL DE 2000. Para mim esse time foi melhor que o de 2012, muitos antis falam de 2000 mais particulmente o de 2000 não tem igual.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 05/09/2015 às 11:26

Muito bem, por isso que passos horas aqui no fórum defendendo meu time. Claro não fechando os olhos pros erros. Mas nossa diretoria sempre foi muito boa.

Acertous os atrasados. Erraram sim, mas acertaram muito mais, e nossa torcida não pode num momento de baixa, escrachar com tudo e todos, chamando todos de ladrões sem provas. É o mesmo que a mídia está fazendo com nosso excelente campeonato.

Estão acusando de complo dos juízes sem provas.

Então pensem primeiro em defender nosso Corinthians porque #contratudoecontratodos é uma verdade.

Ex: seus amigos de outros times. O que eles estão falando agora? Todos sem exceção. Que somos ladrões. Que roubamos sempre pra ganhar. Vê se eles atacam uns aos outros, ou é só nós?

Isso é uma inverdade proliferada que eles seja na zueira, seja porque muitos realmente acham isso, porque não tem opnião própria ou o ódio ao Timão fala mais alto que a razão, saem dizendo a torto e a direito.

Tenho muitos amigos e são exatamente assim.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 05/09/2015 às 11:15

Concordo com (quase) tudo... Mas quero esse título agora de todo jeito, não vão nos tirar esse caneco no grito e no choro e com as pressões na arbitragem...

Publicidade

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 05/09/2015 às 09:56

Ser Campeões e TER UMA BOA HONRA!

Mostrar futebol, ganhar com distância do 2° colocado!

Foto do perfil de Walter Silva

Ranking: 6.694º

Walter 342 posts

@puerinha em 05/09/2015 às 09:55

O Tite eo Corinthians, não preciza mostrar nada pra ninguém!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 3.873º

Anderson 750 posts

@anderson.silva85 em 05/09/2015 às 09:46

A 'HONRA MANCHADA', para nós não é nada porque se não é Corinthiano é anti e toda vez que o Timão é campeão ou está bem sempre vão falar alguma coisa ruim para não admitirem que o Timão é superior.

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.036º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 05/09/2015 às 09:25

Corinthians é muito grande, isso incomoda em demasia os recalcados