Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não aprendemos a lição do Love

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.600º

Rafael 2.040 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2015 às 09:48
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Batemos tanto no Vagner Love, reclamamos, xingamos, pedimos pra ser negociado e o cara deu a volta por cima, está calando a minha boca e de muita gente. Mas infelizmente tem gente que não aprende com os erros, acho um absurdo o que estão fazendo com o menino Malcom.

O mlk tem apenas 18 anos e tão cometendo o mesmo erro e com um agravante, o mlk é da nossa BASE, a BASE que todos encheram o saco para o Tite por em campo, mas quando um mlk oscila ninguém sabe segurar a onda. Também acho que o Rildo está em um momento melhor e que merece ser titular, mas ficar xingando, vaiando e querendo humilhar o mlk que está se esforçando pra que?

Errar é humano, persistir no erro é BURRICE.

Malcom ainda vai calar a boca de muitos e vai dar a volta por cima, depois que brilhar la fora não chorem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre Nascimento

Alexandre 2 posts

@alexandre.nasciment4 em 11/09/2015 às 17:50

Tá certo fera... Mas o Love amargou banco certo? Portanto, o Malcon deve esquentar banco também pra se aprimorar e voltar a jogar o que, todos nós corintianos sabemos que ele sabe.

Foto do perfil de Glenda Martins

Glenda 73 posts

@waytoheaven em 11/09/2015 às 17:24

A cobrança tem que existir.E me desculpe, tem que ser na medida. Mesmo que parecça pesada, e tem que ser msm. O futebol oscilar acontece, mas tem que se doar, tem que haver entrega. E isso fica muito evidente. O Love, ainda não calou a minha boca não. Ele fez gol, não tá beeeemmmm, mas é nitido que ele tá se esforçando. Isso tem muito valor, mas, a gente espera gol. E se não começar a fazer, a coisa esquenta. C o Malcon a msm coisa, não tá jogando nada, se vira, faz um corre, porque o salário é alto e aqui é Corinthians.

Foto do perfil de Renato Dourado

Renato 71 posts

@renato.dourado em 11/09/2015 às 17:14

Aonde o Wagner Lost esta dando a volta por cima? Aonde? Qual campeonato porque devo estar assistindo jogo errado...

Foto do perfil de Renato Rocha

Renato 6 posts

@renato.rocha em 11/09/2015 às 17:07

Ter calma é essencial porém o Rildo tá em melhor momento e merece uma chance, mas o Tite sabe trabalhar a cabeça dos atletas e logo o malcon vai estar de volta e jogando bem.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 11/09/2015 às 17:06

Verdade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.792 posts

@deco20 em 11/09/2015 às 17:02

Concordo e discordo, amigo. Estou de acordo na parte de xingar, vaiar e aterrorizar jogador que está em fase ruim, principalmente os da base. Mas não acho que quem está mal deve ficar no time titular à fórceps! Estar em fase ruim é normal no futebol, assim como ficar no banco e dar lugar à quem está melhor! Todos ganham dessa forma: torcida que não se estressa, jogador que amadurece e não é queimado e time que estará sempre com os melhores em campo!

Foto do perfil de Rosa Ribeiro Pereira

Rosa 64 posts

@rosa.ribeiro.pereira em 11/09/2015 às 17:02

Concordo plenamente!Quantas vezes disse:Aplaudem o Love, incentive e vaias e xingamentos, que horror! Tão fazendo o mesmo com o Malcom. Um menino de 18 anos e que tenho certeza, vai superar essa faze ruim.Torno a pedir: Apoiem, aplaudem, incentivem, Só assim ele se sentirá seguro e superará essa ZICA.

Foto do perfil de Sandro Dias

Sandro 197 posts

@sandrodias em 11/09/2015 às 16:52

Tomara que você esteja certo, mas... Ele não chuta bem, não tem velocidade, não é driblador, não tem um passe de profundidade e quase não faz gols, e justamente por ele não ter nenhuma característica marcante acho que ele será no máximo um jogador razoável, duvido muito que passe disso.