Este bebê além de lindo (a) é um mito!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michael #2.043 @michael.knight em 22/09/2015 às 02:42

este bebê além de lindo (a) é um mito!

Não sei quem é, vi a foto no face e quero mostrar a vocês que Ser Corinthians é só olhar pra esta fofurinha e saber que somos privilegiados, e ainda mostra a língua pra quem não é hahahha, se alguém conhece Pai ou Mãe dele pode deixar um Salve e Vai Corinthians pra eles que estão de Parabéns. E tem o privilégio de ver novo na Arena, por isso tá com essa marra hahaha.

3.471 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #388 @bim.moreira em 09/10/2015 às 09:45

E os antis piram, kkkk

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/09/2015 às 15:19

Que lindos, benza Deus.

Sergio #157 @sergio.t em 22/09/2015 às 14:45

" "



Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/09/2015 às 15:18

Um divinura, kkkkkkkkk.

Paulo Sergio Gomes #131 @paulogol em 22/09/2015 às 14:46

Deus abençoe e seu Anjo da Guarda te proteja pequeno Corinthiano.

Sergio T #157 @sergio.t em 22/09/2015 às 14:45



Luiz Paulo Pereira De Souza #1.462 @luizinhopaulo em 22/09/2015 às 14:44

Esse já nasceu com sorte rsrs

Danilo Nogueira #167 @thedanilo27 em 22/09/2015 às 14:27

Tá mostrando a lingua para a torcida do prantos! Kkkkkkk

Lucas Henrique #406 @lucas.2012 em 22/09/2015 às 14:20

Sensacional

Bombaxini, Ronaldo #92 @bombaxini em 22/09/2015 às 13:54

Que imagem daora!

Francis Mendes #125 @francis.mendes em 22/09/2015 às 10:10

E esses aqui? Me apaixonei! Quero filhos assim, duas coisas mais lindas!

Salvei essa foto para eu sorrir e imaginar meus filhos assim...

1 a 10 de 13 respostas