Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Meus ídolos Extracampo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bombaxini,

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2015 às 07:16
Por Bombaxini, RONALDO (@bombaxini)

Fala Nação,

Hoje podem falar o que quiserem, mas venho homenagear do meu jeito dois caras que tenho como homens muito importantes para o Corinthians!

Sei que nem todos são da mesma opinião, mas fica em aberto aqui o debate do que cada um acha sobre esses manos.

  • Adenor Leonardo Bacchi - Atual e melhor técnico do Corinthians nesses 15 anos que vejo futebol. Nos deu a tão sonhada Libertadores, O mundial, Um Brasileirão, Recopa ... E agora estamos próximos do Hexa!

Acima de tudo, vejo Tite como um exemplo de caráter, da pra ver a união do time, da pra ver como todos dão entrevistas com humildade e da pra ver como ele ouve a torcida... Pois vem melhorando onde antes era ruim, como usar a base, não retrancar tanto, ser mais ousado fora de casa, etc.

  • Andrés Sanchez - Mafioso, Polêmico, Falastrão... SIM! Mas é o NOSSO MAFIOSO! Faz tudo pelo Corinthians, sempre da a cara a tapa e é chamado de Ladrão e Desonesto.

O cara que nos permitiu realizar o sonho de ter um estádio, mas não um estádio... O ESTÁDIO! A mais moderna Arena de toda América Latina! Toda nossa, uma máquina de fazer dinheiro.

Extremamente difícil de pagar? Sim! Mas que quando acabarmos, teremos nossa caldeirão, 50 MIL PESSOAS, rendendo 2,5 milhões líquidos por jogo pra reforçar nosso time, fazer um elenco cada vez mais forte, ganhar cada vez mais títulos.

Resumindo, pra mim, esses dois caras ainda devem ganhar uma estátua um dia! Estão mudando pra muito melhor a história do Nosso Corinthians!

Ainda quero apertar a mão deles e dizer MUITO OBRIGADO!

VEJO UM FUTURO PERFEITO NOS AGUARDANDO! CADA DIA MAIOR E MELHOR!

VAAAAAAAAAAAIII CORINTHIANS! RUMO AO HEXA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 881º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 22/09/2015 às 09:48

Admiro muito o Andrés por ser um cara que fala e faz, não tem medo de arriscar. Se avançamos tanto nos últimos anos com títulos e um novo estádio para chamar de nosso, ele foi o grande culpado disso tudo! Teve a coragem de trazer o Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano, que mesmo mais velhos eram grandes astros do futebol. Manteve o Tite quando era muito questionado. Construiu nossa Arena Corinthians e ainda defende o nome do clube nas mídias esportivas. Muito obrigado Andrés!

Já o Tite não tenho nem palavras, sem dúvidas ele já é o maior técnico da história do Timão, será um ídolo eterno não só pelas conquistas mas pelo caráter que ele tem. No Brasil, não gostaria de vê-lo treinando qualquer outro clube, espero que fique mais muitos anos no comando do time, até quando ele quiser. Tomara que a diretoria tenha o mesmo pensamento que eu e a maioria dos corintianos, e abrace essa ideia.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.191 posts

@sandra.lima4 em 22/09/2015 às 09:36

Tite é o cara, agora o Andrés ainda não conseguir ter uma opinião sobre ele.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 22/09/2015 às 09:36

Esse é o ponto

50 MIL PESSOAS, rendendo 2,5 milhões líquidos por jogo pra reforçar nosso time, fazer um elenco cada vez mais forte, ganhar cada vez mais títulos.

Imagina essa verba, que na verdade será maior quando pagarmos a arena..pois usamos os valores de hoje...sem falar nas inúmeras acoes que serão desenvolvidas...é...sera difícil segurar.

Publicidade

Foto do perfil de Silvaner Amorim

Silvaner 176 posts

@silvaner.amorim em 22/09/2015 às 09:36

Falou tudo...

Foto do perfil de Bruno Marques

Ranking: 1.969º

Bruno 1.657 posts

@apenas.mais1 em 22/09/2015 às 07:38

O cara é seu ídolo e você chama de mafioso? Kkkkkkk o que será que você diz sobre quem você não gosta...

Foto do perfil de Eric V

Ranking: 7.814º

Eric 260 posts

@bluesman em 22/09/2015 às 07:33

Não tenho Andrés como ídolo, extracampo acho só o SENNA, mas respeito ambos! Resolvi positivar porque seu depoimento ficou bacana (imagina o Andrés lendo isso kkkk). Abraço!

Foto do perfil de Angel Augusto Manrique

Ranking: 1.366º

Angel 2.327 posts

@aamanrique em 22/09/2015 às 07:18

Deusdenor e deusdrez