Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

10 fatos que mostram que estamos muito próximos do título!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.089º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2015 às 11:30
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação!

Abaixo, de uma maneira bem simplificada, vou citar alguns fatos que podem ser importantes e que mostram que nossa equipe merece esse título, confiram:

1º Regularidade: O Corinthians é a equipe mais regular desse campeonato. Apesar de alguns jogos não demonstrar um ótimo futebol ainda conseguimos um bom resultado. Não foram atoa os 17 jogos de invencibilidade.

2º Meio Campo: Sem dúvidas, hoje temos o melhor meio-campo do futebol brasileiro. Renato Augusto, Jadson, Elias e Ralf comandam esse bom momento que nossa equipe vive, fora os reservas que podem acrescentar muito como B. Henrique, Danilo, Marciel, etc...

3º Zaga: Com a subida de rendimento de Uendel, Felipe e Fagner de um ano para o outro mais a já conhecida raça e humildade do melhor zagueiro do Brasil, o Gil, temos tudo para terminarmos com a melhor defesa desse campeonato.

4º Bola parada: Sem dúvidas, essa é a melhor arma que temos no time. Tanto em escanteio, falta de perto, falta de longe ou pênalti, Jadson sabe executar com extrema categoria.

5º Sem Choro: Apesar de muitos dirigentes de outros times insistirem em perseguir o Timão sobre a arbitragem, já fomos prejudicados e também já vimos adversários diretos serem beneficiados nesse brasileiro, porém não fazemos esse chororô todo como muito cartola adversário faz por ai.

6º Tite: Melhor técnico do Brasil disparado. Sabe como motivar um grupo, sabe como tratar seus atletas e reconhece o esforço feito pelo time. Muitas vezes chamado de retranqueiro, hoje tem um dos melhores ataques da competição.

7º Arena: Foram 14 jogos até aqui em nossa casa. 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota, um excelente aproveitamento dentro do nosso caldeirão mais o apoio incondicional na nossa torcida, que sempre lota e apoia os 90 minutos de jogo.

8º Goleiros: Cássio foi muito criticado em algumas partidas no primeiro turno e muitos chegara a pedir sua saída do time. Porém, soube ter calma nesses momentos, e hoje volta a demonstrar a velha segurança que sempre passou a torcida, juntamente com Walter, que para muitos, é o melhor goleiro reserva do Brasil, pois sempre demonstra a mesma qualidade de sempre quando atua.

9º Diretoria: Apesar de muito torcedores reprovarem esse começo de gestão do Roberto de Andrade, ele esta fazendo muito bem seu papel dentro do clube. Liberou jogadores para outras equipes, enxugando a folha salarial do clube, permitindo que fosse feito o acerto de dividas pendentes com outros jogadores. Hoje podemos ver que os atletas que saíram não fazem falta a nós. Vale ressaltar também a comissão técnica e o departamento médico do Timão.

10º União:

Acho que essa foto já fala por si só, não é? Todos os jogadores (fora o Cássio) se abraçando mais os reservas e o Tite correndo igual louco pra abraçar essa galera. Isso é mais do que união, isso é Corinthians!

Valeu Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Barberi

Ranking: 7.706º

Ricardo 267 posts

@caduhzinho em 25/09/2015 às 10:53

Com certeza da pra ser campeão se o Edílson não jogar.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 25/09/2015 às 10:25

Principal de tudo UNIÃO.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 650º

Rogerio 4.444 posts

@rogeriogomes em 25/09/2015 às 09:58

Vai Corinthians!

Pés no chão e que em Dezembro estejamos comemorando o HEXA...

Acredito no Time, Acredito no Tite e acredito na FIEL...

Foto do perfil de Elias Jose De Queiroz

Ranking: 4.115º

Elias 689 posts

@ze.elias em 25/09/2015 às 09:46

E isso a força do grupo é o nosso treinador sabe explorar muito isso o conjunto olha eu pedi várias vezes aqui pra coloca a base pra jogar mas deixa ele se virar o Tite sabe o que faz é só a torcida apoia que vai dar tudo certo rumo ao título VAI CORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Da Silva Machado

Ranking: 5.928º

Samuel 413 posts

@samuelmachado77 em 25/09/2015 às 09:44

Concordo em número, gênero e grau!

#oHexaVemAí

#VaiCorinthians

#RenovaComORalf

#RenovaComODanilo

Foto do perfil de Ana Paula B. Machado

Ranking: 105º

Ana 528 posts

@ana.paula.machado3 em 25/09/2015 às 09:21

Esse ano o único motivo que fez eu criticar um pouco a postura do time é quando jogava na retranca porque sempre quando acontecia levava um gol ou perdia, mas do resto eu não tenho o que reclamar não, no Brasileirão o time está indo muito bem. Já vi antis reclamando que o time é muito ruim e que não merecia ganhar, vontade de rir desse povo kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Flavio Lima

Ranking: 4.028º

Flavio 709 posts

@torcidadoamapa em 25/09/2015 às 09:10

Tite mito!

Foto do perfil de Nelson Rufino

Ranking: 8.881º

Nelson 210 posts

@nelsonrufino em 25/09/2015 às 09:05

O Segredo de tudo isso tem um nome: Tite