Champions League

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Elias #5.051 @gatoelias em 25/09/2015 às 00:01

  • Os melhores jogadores do mundo, geralmente quer disputar campeonatos de níveis altos e principalmente a tão sonhada Champions League, nossos melhores jogador querem ser reconhecidos, os nossos melhores jogadores saem do Pais para participar da Champions League, marketing pessoal e fatura muita grana, os times Brasileiros não tem condições de comprar um grande jogador porque, porque todos campeonatos daqui não chega a valer o que eles ganham só Champions League injusto né!

431 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 25/09/2015 às 09:12

Libertadores é uma varzea há anos bato na tecla, se os clubes se unissem, o futebol melhoraria consideravelmente.

Meira . #716 @pablo.meira em 25/09/2015 às 03:31

O futebol brasileiro que sempre encantou o mundo voltaria a brilhar por aqui, sem contar que o Timão poderia ter uma visibilidade bem maior!

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 08/10/2015 às 14:30

Libertadores = pequena

Publicidade

Teobaldo Tristão #1.033 @teobaldo.tristao em 25/09/2015 às 15:02

O problema é que não temos muitos times bons aqui na América.

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 25/09/2015 às 10:16

Libertadores é uma vergonha...

Walter White #677 @jucastanho em 25/09/2015 às 10:04

Se não tivesse a geração playstation 4 que usa camisa do Barcelona ao invés de times Brasileiros, talvez melhorasse

Pablo P #440 @pablo.perez1 em 25/09/2015 às 09:32

Se for criada a nossa CL o premio de vice deveria ser o mesmo montante da Liga Europa.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 25/09/2015 às 09:12

Libertadores é uma varzea há anos bato na tecla, se os clubes se unissem, o futebol melhoraria consideravelmente.

Alexandro Costa #351 @acpunk em 25/09/2015 às 07:48

Não tem como premiar direito, se não como ficariam os bolsos de alguns? !

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/09/2015 às 06:57

Nossa que diferença de valores...!

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Luiz Carlos Luz #3.822 @luizcluz em 25/09/2015 às 06:47

Cara e muita grana a Libertadores esta longe disso, isso sem contar o nosso brasileirao

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 25/09/2015 às 06:41

Todos times voariam pra ganhar 123 Milhões!

Da pra comprar umas 5 Vila Belmiro! Kkkkkkkkk

1 a 10 de 19 respostas