Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(Opinião) Reforços para o ataque em 2016!

Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.089º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2015 às 10:29
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação!

Fiz uma lista com alguns jogadores que, ao meu ver, podem se encaixar no orçamento da equipe para o ano que vem e devem acrescentar muito a equipe:

Clayton (Figueirense): Sou de SC e acompanhei muito o campeonato local e posso dizer que esse cara tá jogando muito e está salvando o Figueirense no momento. No começo seria uma aposta, mas assim como outros jogadores que também vieram de SC (Lucca e Luciano), pode acrescentar muito ao time.

Fernandão (Fenerbahce-TUR): Esquecido nas Peppas por um tempo, Fernandão fez um ótimo campeonato brasileiro pelo Bahia em 2013, e logo depois foi vendido ao Bursaspor. Em julho deste ano foi comprado pelo Fenerbahce e, acreditem se quiser, colocou Van Persie no banco em alguns jogos. Pode ser uma contratação difícil, mas acho que esta dentro dos limites do clube.

Lima (Al-Ahli-EAU): Com passagens por Santos e Avaí, ele foi o goleador do Benfica durante 3 temporadas. Vendido ao Al-Ahli em Julho deste ano, pode ser uma boa contratação para o Timão ano que vem.

Eduardo Sasha (Inter-DVD) Bom jogador técnico e com boa visão de jogo, porém as lesões atrapalham um pouco. Seria um bom reforço para, inicialmente, compor elenco no time e futuramente se tornar titular, pois futebol não falta.

Dentinho (Shakhtar Donetsk-UCR): Bom atacante para ajudar o elenco seja sendo reserva ou titular, pode acrescentar muito a equipe. Corinthiano assumido, não esconde o amor que sente pelo Coringão, e esse pode ser um diferencial a mais para facilitar a contratação.

Villalba (San Lorenzo-ARG): Jogador rápido e muito habilidoso, pode jogar facilmente pelos lados do campo, principalmente na direita. Enfrentou o Timão na Libertadores desse ano e deu muito trabalho jogando pelas pontas.

Muriqui (Al-Sadd-CAT): Muito apagado no Brasil, praticamente fez sua carreira na China, ganhando tudo o que podia e se tornando goleador e ídolo do Guangzhou Evergrande. Hoje atua no Al-Sadd ao lado de Xavi, ex-Barça, e continua mantendo sua alta media de gols no campeonato local.

Léo Baptistão (Atlético de Madri-ESP): Atualmente defendendo o Villareal, o jogador pertence ao Atlético de Madri. Centroavante rápido, com boa presença de área, acho que seria uma boa aposta para o Timão, até mesmo por empréstimo.

Elkeson (Guangzhou Evergrande-CHI): Com boas passagens por Vitória e Botafogo, o atacante foi vendido para a China e, desde então vem se destacando muito por conta dos gols e atuações. Já houve um tempo em que foi especulado na Juventos-ITA, porém não passou disso.

Marquinhos (Cruzeiro) Jogador rápido, seria um bom reforço. Inicialmente seria para compor elenco, porém pode acrescentar muito ao time durante os jogos.

Eai Fiel, o que acharam? Acham que algum pode se encaixar bem no Timão? Tem algum outro atacante em mente? Comentem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Celeri

Ranking: 6.439º

Rodrigo 365 posts

@rodrigo.celeri em 29/09/2015 às 13:07

Elkson seria o nome... Muitos anos lá... Da pra negociar uma saída sem turbulência e é Corinthiano roxo!

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 542º

Marcio 5.116 posts

@neurotico em 29/09/2015 às 12:58

Gostaria do Biro-Biro da Ponte..Além de Clayton e Fernando Bob.

Se esses caras chegarem sem sair ninguém, teremos um ótimo elenco

Foto do perfil de Paulo Victor Lima

Ranking: 6.720º

Paulo 340 posts

@paulo.victor.lima em 29/09/2015 às 12:57

Apostaria em Lima e Clayton, o Lima encaixaria aqui perfeitamente, ele sempre foi destaque por onde passou por ser goleador e sua maior característica é a raça em campo.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.126 posts

@thiago000 em 29/09/2015 às 12:47

Pra mim o Walter gordo tem mais bola que 80% dessa lista.

Publicidade

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.891º

Homer 1.731 posts

@rodrigoauepa em 29/09/2015 às 12:45

Todos os jogadores que estão na China, Turquia e Ucrânia precisam de 1 ano de adaptação! Todos de quase todos aai...

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 754º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 29/09/2015 às 12:24

Da china só quero o yakisoba

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 827º

Gabriel 3.649 posts

@gabrielgomes123 em 29/09/2015 às 12:18

Eu traria o Diego Tardelli. Sempre quis ver ele jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Júlio Cézar Matos

Júlio 86 posts

@julio.cezar.matos em 29/09/2015 às 12:17

Desses nomes citados, apenas o Clayton me agrada.

Um jogador que eu queria muito ver no Corinthians é Jonathan Calleri do Boca Juniors. O cara joga muito. É um controvante jovem, habilidoso, veloz, oportunista, forte na jogada aérea e a diretoria poderia usar a a dívida que o Boca tem com o Corinthians para trazê-lo.