Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians pode ser campeão com 4 jogos de antecedência

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.107º

Paulo 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2015 às 08:51
Por Paulo Henrique Tavares (@paulo.henrique.tavar)

Tudo pode acontecer em um campeonato disputado como está sendo esse Brasileirão 2015, quero deixar claro que não estou dizendo que o Corinthians vai ser campeão por que futebol tem lá suas surpresas, mas está muito perto de ser, e o importante é que o time pensa jogo a jogo, essas contas quem faz é a imprensa e nós torcedores.

Dependendo dos resultados das 2 próximas rodadas o Corinthians pode ser campeão na 34º rodada na Arena Corinthians contra o Coritiba.

  • Primeiro para que isso aconteça o Corinthians precisa ganhar o jogo contra o Flamengo em casa, e o Atlético - MG perder contra a Ponte em casa. Lembrando que a Ponte está em grande fase e brigando pelo G4 e o Atlético - MG vai entrar na pressão devido a goleada que sofreram antes.
  • Segundo o Corinthians precisa ganhar o confronto direto contra o Atlético - MG, lembrem-se que a maioria dos torcedores e até jogadores davam como ganho esse jogo a algumas rodadas atrás, não sei se acham o mesmo depois da sacolada de ontem.
  • E em terceiro pra finalizar com chave de ouro na nossa casa basta uma vitória contra o Coritiba para assegurar o título.

Mas pelo que conheço do Tite caso isso aconteça ele vai entrar com a mesma intensidade nos jogos restantes em busca do recorde de pontuação do Campeonato Brasileiro que é de 80 pontos, algo bem possível basta ganhar todas em casa e uma vitória fora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 19/10/2015 às 08:55

Seria legal... Mas ainda acredito que o jogo perfeito pra ser campeão seria contra os bambis... Rsrsrs