Parabéns a torcida do Atlético MG...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thyago @thyago.alves em 01/11/2015 às 19:50

Passaram a madrugada toda celebrando o título do Corinthians, com fogos e barulho, sinal de respeito e de reconhecimento da superioridade Hahahahaha

2.760 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flavio Marantes #3.582 @flavio.marantes em 01/11/2015 às 20:09

Previram desde o jogo do atlético pr quando gritaram CORINTHIANS, CORINTHIANS

Leandro Valentim #225 @leandrocvsccp em 01/11/2015 às 23:24

Só se ouviu nossa torcida

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/11/2015 às 10:37

Obrigada pelo reconhecimento.

Kkkkkkkkkk,

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Anderson Sousa #756 @anderson.sousa3 em 03/11/2015 às 10:33

Alguém reparou que no voleio do Lucca a torcia do galo bate palmas? http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/gol-do-corinthians-lucca-acerta-belo-voleio-e-marca-o-terceiro-aos-39-do-2o-tempo/4579159/

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 03/11/2015 às 10:29

Velho, se eles não soltassem na madrugada, iam ter que guardar para o Natal, Ano Novo ou para o Estadual que é a única coisa que eles ganham mais de uma vez!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Walter White #568 @jucastanho em 03/11/2015 às 10:27

Eles acreditaram antes de nós! Parabéns pela humildade hahahahhahahaha

Neimar Original Abc #6.961 @neimar.original em 03/11/2015 às 10:25

Eles gritarão CORINTHIANS, como eles pagão pau pra nois...

Francis Mendes #87 @francis.mendes em 03/11/2015 às 10:04

Kkkkkkkkkkk

Flavio #3582 @flavio.marantes em 01/11/2015 às 20:09

" "

Previram desde o jogo do atlético pr quando gritaram CORINTHIANS, CORINTHIANS

Bombaxini, Ronaldo #66 @bombaxini em 03/11/2015 às 09:25

Kkkkkkkkkk um belo foguetorio para o campeão digasi de pasagi!

Samir Varandas #1.763 @samir.varandas em 02/11/2015 às 12:43

O Grêmio vai ser vice, anota aí!

Douglas Shimada #91 @duguinha2shae em 02/11/2015 às 08:35

Douglas Shimada #91 @duguinha2shae em 02/11/2015 às 08:35

E mal sabiam que no hotel que o Timão ficou hospedado tinha isolamento acustico kkkkk

DOUGLAS #56 @dougnando em 01/11/2015 às 20:04

" "

Tá vendo!

Eu falei que esse negócio de foguetório não ganha jogo!

Aqui é Corinthians pohrra!