A Recuperação de uma Nação chamada Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #277 @paulo.cezar.sousa em 01/11/2015 às 21:12

Começamos o ano com provocações por causa da pré-libertadores, falaram de Tolima. Passamos de fase com tranquilidade, o mesmo aconteceu na fase de grupos da Libertadores e paulistão. Passeamos em campo.

Veio a segunda fase da Libertadores e caímos de forma vergonhosa, e também caímos no paulistão em casa para o maior rival.

Pra piorar perdemos nossos principais atacantes e alguns outros atletas. O time caiu de rendimento, o clube estava devendo dinheiro aos atletas, nada nos dava tanta esperança.

Eu acreditei ficaríamos entre o 10 primeiros e nada mais, estou feliz por ter errado.

Então pouco a pouco as coisas foram mudando, o time voltou a jogar um futebol competitivo e vencendo e crescendo no campeonato.

Fomos eliminados dentro de casa na copa do Brasil.

Veio então o segundo turno e o time embalou de vez, e agora está prestes à vencer este campeonato brasileiro.

Pra mim neste ano o Corinthians testou os nossos corações.

O Corinthians é Gigante,

Ser corintiano é maravilhoso!

2.964 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Mitsuo Seo #381 @roberto.s em 04/11/2015 às 02:20

Haja coração!

Como Corinthiano sofre! Kkkk

David TimÃo #210 @huracan em 04/11/2015 às 08:52

Sofredor já é um termo do passado, temos 27 paulistas, 9 copinhas, 3 copas do Brasil, 6 brasileiros, 1 Libertadores, 1 Recopa e 2 mundiais, um ct de 1º mundo (o da base também será, e já esta a caminho), uma arena espetacular (com abertura e + 5 jogos de copa do mundo) (arena olímpica); para os antis, peço, continuem pensando em inventar piadas (alías, isso é cada dia mais difícil), que enquanto isso, nosso Corinthians cresce, cresce, cresce, e vai Corinthians

Últimas respostas

Jose Eugenio De Oliveira Soares #3.255 @lobin em 08/11/2015 às 08:29

Vlw paulo saudações corinthianas...

jose #3255 @lobin em 04/11/2015 às 07:49

" "

Meu Timão depois que caiu e voltou para primeira divisão só se agigantou muito mais, tenho a certeza absoluta que os antis torceriam para o Timão em troca do fracasso pós segundona-ou seja-nunca imaginaram meu Timão ser mais gigante tão rápidamente, trocariam a Não caida do meu Timão pelo fracasso pós caida entenderam.kkkkkkkkkk meu Timão rumo ao tri-mundo...

Publicidade

Francisco Jr. Silva #111 @francisco.jr.silva em 08/11/2015 às 05:38

O Tite tem muita culpa disso hem, ainda bem que erramos feio.

Marcos #247 @marcos.santos.sa em 04/11/2015 às 06:01

" "

Todos eerramos o cenário era caótico felizmente erramos

Francisco Jr. Silva #111 @francisco.jr.silva em 08/11/2015 às 05:37

Estamos no caminho certo, é renovar os contratos e trazer uns dois reforços para ano que vem o resto vem da base mesmo, só espero que essa diretoria não nos decepicione.

Marcos #247 @marcos.santos.sa em 04/11/2015 às 07:29

" "

Esse ano foi cheio de altos e baixos mas agora o time entrou mo eixo espero qua a diretoria n atrapalhe daqui por dianteeee

Fabinho Headbanger #206 @biozzy em 04/11/2015 às 20:42

E como é sofrido viu.

roberto #381 @roberto.s em 04/11/2015 às 02:20

" "

Haja coração!

Como Corinthiano sofre! Kkkk

Miguel Junior #4.238 @mulekedoido em 04/11/2015 às 20:40

Corinthiano, Maloqueiro e Ganhador Graças a Deus...

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 04/11/2015 às 19:32

Exato. O Corinthians é gigante é vencedor, mas parece que alguns ainda não perceberam isso.

Teve cara falando aí no início do campeonato, que, talvez, nós teríamos que esperar uns anos pra voltarmos a ser campeões por causa das dívidas e do estádio.

Pra mim esse raciocínio é típico de quem não conhece o Corinthians.

Ricardo Julio #479 @ricardo.julio em 04/11/2015 às 19:20

Cara essa palavra sofredor... Tá caindo por terra...

fredson #7578 @fred2015 em 04/11/2015 às 13:33

" "

Corinthiano Maloqueiro e Sofredor Graças a Deus

Ronaldo Sccp #515 @zandor em 04/11/2015 às 17:27

Olá Sandra

Agora é rumo ao HEPTA! Rsrs

Sandra #1 @sandra.lima4 em 04/11/2015 às 16:26

" "

Este ano Não foi fácil, muitas decepções e frustrações.

Por isso somos merecedores deste HEXA.

Haja Coração até sermos consagrados HEXA.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Wilson Saad #386 @wsaad em 04/11/2015 às 17:21

Além das alegrias (mil) o Timão nos deixa também preocupados, como todo filho que a gente ama.

Guilherme Oliveira De Castro #1.799 @guilherme.oliveira.d em 04/11/2015 às 17:09

Sumiu tudo...tinha um cara aqui do fórum, que é um dos top do ranking até, odiava o Tite...odiava mesmo. Toda vez na página de comentários ao vivo ele detonava o Tite. Até quando as substituições eram bacanas e tal. De uns meses para cá sumiu.