Quem viu, mais uma caneta?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 08:08

Esse renato Augusto.. Quando parar de jogar bola vai abrir uma fabrica de caneta.. O nome vais ser as fantasticas caneta tome que é de graça... Tu é doido a facilidade que o cara tem para fazer isso. Procurei a imagem e não conseguir, mais foi no fim do jogo do lado esquerdo que otimao estava atacando. Próximo a área do patético. Tinha um marcando e veio o segundo de vez eai já sabe ne, toma que é de graça kkkkkkkkkkkkkkk VAI CORINTHIANS

533 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan Ferreira Da Silva #97 @fiel.renan em 02/11/2015 às 08:09

Foi no otário do luan o cara mais arrogante que não joga porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #202 @biozzy em 02/11/2015 às 19:15

Ele foi chorar para a mãe dele.

renan #97 @fiel.renan em 02/11/2015 às 08:09

" "

Foi no otário do luan o cara mais arrogante que não joga porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 02/11/2015 às 17:44

Sem duvida...

leandro #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 09:03

" "

Monstro. Tem que ser o craque do brasileiro junto com Jadson

Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 14:59

Só não pediu porque já tinha acabado as subistituições

Beto #15 @hebert.ribeiro.de.me em 02/11/2015 às 11:02

" "

Ele quase pediu pra sair do jogo!

Kkkkkkkkk

Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 14:58

Troxa. Otário. Babaca. E choraaaaaaaaaaaaaaaa de mais

Yuri #1797 @yuri.rodrigues2 em 02/11/2015 às 11:03

" "

Foi o troxa do Luan kkkkk

Passou lotado e tomou uma caneta do RA8 monstro!

Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 14:57

Virou chacota kakakakaka vai Corinthians

FIEL #265 @gilrock7 em 02/11/2015 às 11:09

" "

Kkkkkkkkkkk bagunçamos o coreto

Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 14:56

Ontem foi distribuição kakakakakak

João #313 @jhow999 em 02/11/2015 às 11:09

" "

A humilhação foi tão grande que até o Romerino deu caneta

João Vitor #313 @jhow999 em 02/11/2015 às 11:09

A humilhação foi tão grande que até o Romerino deu caneta

Fiel Caracas #265 @gilrock7 em 02/11/2015 às 11:09

Kkkkkkkkkkk bagunçamos o coreto

leandro #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 10:53

" "

Kakakakakakakak bagunça

Yuri Rodrigues #1.797 @yuri.rodrigues2 em 02/11/2015 às 11:03

Foi o troxa do Luan kkkkk

Passou lotado e tomou uma caneta do RA8 monstro!

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 02/11/2015 às 11:02

Ele quase pediu pra sair do jogo!

Kkkkkkkkk

leandro #670 @thorpedodotimao em 02/11/2015 às 10:55

" "

A cara dele foi coiss de filme de dramaaaa. Era para Renato pegar a bola de mão e devolver para ele... Puta merda.. Toma que é de graça