Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians: 410.000 acessos, via meutimão.com > fórum > celso 1°

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2015 às 23:11
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Queria, em nome da minha paixão pelo Corinthians, assim como em nome da minha paixão pela a Arena Corinthians, agradecer a todos pela atenção, pelo apoio, pelas dicas e porque não pelas críticas construtivas, que quase sempre nos fazem crescer em tudo na vida.

Iniciei, há cerca de 10 meses, esta saga em divulgar a Arena Corinthians diante da omissão do clube em fazer isso, nossas últimas diretorias (embora acertado em outros aspectos) não ligam para defender o clube, muito menos a nossa casa, nem sequer divulgam o que tem em mãos, na contramão de todos o grandes clubes do mundo.

Por isso, de forma independente e 'solitária', mesmo sendo nordestino, piauiense, e morando na Paraíba, me dediquei em defender nossa arena contra as mentiras impostas pela mídia (querem fazer da nossa arena nota 10, uma nota 5), sempre mostrando dados e imagens, bem como fazendo comparativos com arenas nacionais e internacionais. Não poderia ver o meu maior sonho como corinthiano ser denegrido, sem procurar 'entrar na briga' e defender o SCCP, isto é dever cívico de nós corinthianos, defendermos nossa paixão, claro, sem deixarmos de sermos críticos nas análises.

Já diz o ditado, quer dizer teoria do nazismo: uma mentira repetidas por muitas vezes se torna verdade, e a fiel não merce ser enganada, ela merece que estar bem informada sobre tudo.

Tenho minha profissão consolidada, minha vida corrida, família, mas nas horas vagas sigo nesta saga corinthiana, sendo que meu trabalho aqui se resume apenas pesquisar muito na net e detalhar tudo. Tenho um mega banco de dados da arena, praticamente tudo captado de sites e de postagens independentes da net. Por isso, quero agradecer a todos que conseguiram imagens da arena com esforço, mas, mesmo assim, aceitam minhas postagens sem qualquer reivindicação, afinal o espírito que impera nos tópicos é de defesa da casa corinthiana e não de promoção pessoal.

A net é a melhor forma de se divulgar a verdade real, sendo que, hoje, percebo que muitos fiéis, que antes titubiavam e temiam enaltecer nossa casa, sem ter total segurança de tudo, encontram-se totalmente informados e municiados de informações e até de forma justa começam a zoar quem tanto os zuou, hoje muitos antis já correm de discussões sobre arena com um corinthiano, a fiel tá bem mais informada, isso me deixa feliz.

Existe um exercito trabalhando contra a arena Corinthians, mas também existem guerreiros do lado de cá combatendo até a última gota de sangue, com o sangue preto e branco correndo nas veias e, como sempre, sabendo que, ao final, venceremos mais esta batalha.

Eu me dedico a defender a arena, muitos já fizeram isso, como o ilustre guerreiro Amadeu, que manteve o Brasil inteiro informado sobre nossa casa por anos, bem como outros também fazem, como o Silvinho do GE, a equipe total Corinthians do face sonhos SCCP. Lá atrás tinha o extinto Blog do Ricardo Monteiro, dentre outros.

410.000 acessos a dezenas de tópicos sobre a Arena Corinthians, um número significante que mostra que tudo é possível para nós corinthianos. Futuramente, estarei aqui falando sobre o número de 1 milhão de acessos, e, quando isso acontecer, a verdade sobre a arena será ainda mais cristalina, pois mais pessoas estarão informadas.

Obrigado equipe do meutimão.com pelo hospedagem, pelas divulgações de tópicos, pela compreensão da moderação, a parceria vem dando certo.

Para encerrar, gostaria de compartilhar uma foto especial, a do dia em que adentrei na nossa casa pela primeira vez, realizei meu sonho. A arena, padrão Dubai, sediou a partida entre o SCCP e o Flu, pelo Brasileirão de 2014.

Vai arena, vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 04/11/2015 às 23:23




Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 07/11/2015 às 17:46

GALERA, estou no Twitter agora: @CelsoJadiel

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juarez Paulino

Ranking: 8.540º

Juarez 224 posts

@corinthiano.vulcao em 21/11/2015 às 14:29

Muito bem dito Celso - NOSSO DEVER CÍVICO. Eu, aqui de Minas Gerais faço minha parte, defendendo em tudo no que é possível as coisas da Nação Mosqueteira. São de pessoas como você, embora de tão longe, que o Corinthians precisa. Com atitudes que tais, em poucos anos a Arena Corinthians, estará para S.Paulo, como o Empire State Building ou a Estátua da Liberdade estão para Nova York, como referência mundial.

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 06/11/2015 às 14:56

O BATISMO MÍSTICO DA Arena Corinthians

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/211662/o_batismo_mistico_da_arena_corinthians

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.155 posts

@felipe.fiel em 06/11/2015 às 14:56

Obrigado Celso. Simples assim, Obrigado.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 923º

Leonardo 3.348 posts

@corinthians.religiao em 06/11/2015 às 11:41

Mais um tópico com selo de qualidade Celsão. Parabéns!

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.056º

Lucas 2.976 posts

@lucas.s.ribeiro em 06/11/2015 às 11:31

Celso, se eu fosse da diretoria ia te chamar pra ajudar nas negociações do NR! Sabe mais que o pessoal da diretoria! Hehehe! Obrigado pelos ótimos tópicos! Abração e

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Lucas F.c

Ranking: 3.110º

Lucas 990 posts

@lucas.f.c em 05/11/2015 às 23:44

Cara você é um dos únicos do fórum que postam algo que agrega, continue assim e logo logo será colunista do meu Timão.

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.475º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 05/11/2015 às 19:50

Parabéns, repórter corintiano Celso. Os fatos e imagens trazido por você no Meutimao, mostra realmente a nossa casa, a nossa Arena, que sempre sonhamos em ter, e sempre fomos alvos de jacotas dos anti. Obrigado por trazer à todos fotos e fatos verdadeiros, que a nossa diretoria procurou esconder, sem dizer o porque. Temos sim a nossa Arena, é nossa, e vamos cuidar e preservar ela com muito orgulho. Continue sempre sendo o nosso reporte dos fatos e fotos da nossa Arena.