Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians: 410.000 acessos, via meutimão.com > fórum > celso 1°

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2015 às 23:11
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Queria, em nome da minha paixão pelo Corinthians, assim como em nome da minha paixão pela a Arena Corinthians, agradecer a todos pela atenção, pelo apoio, pelas dicas e porque não pelas críticas construtivas, que quase sempre nos fazem crescer em tudo na vida.

Iniciei, há cerca de 10 meses, esta saga em divulgar a Arena Corinthians diante da omissão do clube em fazer isso, nossas últimas diretorias (embora acertado em outros aspectos) não ligam para defender o clube, muito menos a nossa casa, nem sequer divulgam o que tem em mãos, na contramão de todos o grandes clubes do mundo.

Por isso, de forma independente e 'solitária', mesmo sendo nordestino, piauiense, e morando na Paraíba, me dediquei em defender nossa arena contra as mentiras impostas pela mídia (querem fazer da nossa arena nota 10, uma nota 5), sempre mostrando dados e imagens, bem como fazendo comparativos com arenas nacionais e internacionais. Não poderia ver o meu maior sonho como corinthiano ser denegrido, sem procurar 'entrar na briga' e defender o SCCP, isto é dever cívico de nós corinthianos, defendermos nossa paixão, claro, sem deixarmos de sermos críticos nas análises.

Já diz o ditado, quer dizer teoria do nazismo: uma mentira repetidas por muitas vezes se torna verdade, e a fiel não merce ser enganada, ela merece que estar bem informada sobre tudo.

Tenho minha profissão consolidada, minha vida corrida, família, mas nas horas vagas sigo nesta saga corinthiana, sendo que meu trabalho aqui se resume apenas pesquisar muito na net e detalhar tudo. Tenho um mega banco de dados da arena, praticamente tudo captado de sites e de postagens independentes da net. Por isso, quero agradecer a todos que conseguiram imagens da arena com esforço, mas, mesmo assim, aceitam minhas postagens sem qualquer reivindicação, afinal o espírito que impera nos tópicos é de defesa da casa corinthiana e não de promoção pessoal.

A net é a melhor forma de se divulgar a verdade real, sendo que, hoje, percebo que muitos fiéis, que antes titubiavam e temiam enaltecer nossa casa, sem ter total segurança de tudo, encontram-se totalmente informados e municiados de informações e até de forma justa começam a zoar quem tanto os zuou, hoje muitos antis já correm de discussões sobre arena com um corinthiano, a fiel tá bem mais informada, isso me deixa feliz.

Existe um exercito trabalhando contra a arena Corinthians, mas também existem guerreiros do lado de cá combatendo até a última gota de sangue, com o sangue preto e branco correndo nas veias e, como sempre, sabendo que, ao final, venceremos mais esta batalha.

Eu me dedico a defender a arena, muitos já fizeram isso, como o ilustre guerreiro Amadeu, que manteve o Brasil inteiro informado sobre nossa casa por anos, bem como outros também fazem, como o Silvinho do GE, a equipe total Corinthians do face sonhos SCCP. Lá atrás tinha o extinto Blog do Ricardo Monteiro, dentre outros.

410.000 acessos a dezenas de tópicos sobre a Arena Corinthians, um número significante que mostra que tudo é possível para nós corinthianos. Futuramente, estarei aqui falando sobre o número de 1 milhão de acessos, e, quando isso acontecer, a verdade sobre a arena será ainda mais cristalina, pois mais pessoas estarão informadas.

Obrigado equipe do meutimão.com pelo hospedagem, pelas divulgações de tópicos, pela compreensão da moderação, a parceria vem dando certo.

Para encerrar, gostaria de compartilhar uma foto especial, a do dia em que adentrei na nossa casa pela primeira vez, realizei meu sonho. A arena, padrão Dubai, sediou a partida entre o SCCP e o Flu, pelo Brasileirão de 2014.

Vai arena, vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico