Mil grau lendo tweets engraçados da torcida do atlético

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ana #87 @ana.paula.machado3 em 05/11/2015 às 17:53

1.728 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Iuri B Candido #413 @iuri.candido em 06/11/2015 às 17:20

Kkkk

Publicidade

Johnny Matheus #4.899 @profanador em 06/11/2015 às 16:19

Kkkkkk

Adriano Silva Sccp #1.111 @adrianao em 06/11/2015 às 10:58

Zoeira never ends...

Lauro Oshiro #514 @lauro.oshiro em 06/11/2015 às 10:51

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Bombaxini, Ronaldo #81 @bombaxini em 06/11/2015 às 10:41

Kkkkkkkkkkkkkk zoeragi!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 06/11/2015 às 09:29

Kkkkkkk

Thiago Balzary #116 @thiago.silva133 em 06/11/2015 às 09:28

Kkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Luiz De Souza Ribeiro Dos Santos #4.841 @anderson.thug em 05/11/2015 às 22:29

Fica #[email protected]% pra ver o campeão kkkkk

João Vitor #377 @jhow999 em 05/11/2015 às 21:23

Chapiuski

João Paulo #653 @joao.paulo.borges.co em 05/11/2015 às 20:45

" "

Esse cara fica chapiuscky 24 horas por dia...

Quero ver ano que vem na Libertadores, poderiam levar ele nos jogos rsrsrs...

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 05/11/2015 às 21:20

Apavoro os pateticos