Manchadíssimo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Adriano #144 @rene.campeao em 06/11/2015 às 09:22

Situação financeira caótica.
Mal pode-se pagar salários, que dirá direitos de imagem.
Os dois craques do time nos últimos anos saem após um início promissor de temporada. Símbolos de uma guinada, uma mudança no clube, após a conquista inédita na Libertadores.
Os jogadores sentem a saída, falam sobre isso. Há um certo abatimento no olhar deles, sabendo que serão cobrados. E ainda por cima, sem receber em dia.

O clube se reforça como pode, em bom nível. Mas os reforços não correspondem.

Apesar de tudo isso, os jogadores compreendem, se comprometem e o time começa a produzir, galgar, subir e se firmar na primeira colocação. Contra todos os prognósticos, diga-se.

Aí começa a perseguição. Mídia em cima, times de torcedores e dirigentes covardes fazendo uma pressão covarde, vil e suja. O que se conseguiu até aquele momento só pode ter sido com arbitragem, com esquema. Como um time capengando desse jeito chega onde chega?
Uma campanha anti-mkt involuntária (ou não) é criada. Indivíduos sem escrúpulos, travestidos de bons profissionais vêm com o termo 'campeonato manchado'. Os mesmos covardes embarcam nessa.

O time se articula, o clube se mobiliza...começa a crescer e resistir. E traz reforços e recupera os que lá estavam. Luciano vem com gás total. Rildo, em casa, começa bem. E adivinha? Os dois se contundem. Fagner, regularíssimo, jogador que crescia demais...assim como Wendel que finalmente mostra a que veio, também se contundem.

Entram o instável Edilson, que até se adaptar comprometeu alguns pontos do time e o jovem Arana, que, adivinhem? Estava emprestado até o início do campeonato para um adversário da Serie A. Um menino promissor, vindo da base, Marciel, num jogo importantíssimo, entra, faz uma belíssima partida e marca um golaço.

Os jogos vão passando, o time cada vez mais sólido e a diferença cresce de 5 pra 8 e depois pra ONZE pontos, em um jogo histórico, com um placar incontestável e que ainda é fechado com um golaço de voleio.
Contra tudo, todos e as próprias dificuldades, Corinthians líder, a dois jogos do título, faltando quatro jogos pra acabar.

E dizem que está manchado o tal título do Corinthians?

Sim, de sangue e suor de quem trabalha muito.

E que durmam com isso os antis, mimimizeiros, vagabundos e hipócritas.
Durmam mais. Continuem a dormir. Enquanto isso a vai jogando BOLA e vai conquistando títulos, porque é assim que se ganha nesse esporte.

834 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/11/2015 às 10:27

Perfeito Adriano belo tópico.

Adriano Campione #144 @rene.campeao em 06/11/2015 às 09:47

Kkk a intenção é instigar mesmo, pra que todos vejam.

E nada como uma ironia. Aos idiotas, apenas a ironia. Se um anti trouxa está aqui (e tem muitos) ele virá seco ao pote achando que nós mesmos estamos nos sabotando. Eu digo: tome! KKKKKKKKKKKK

TIMONEIRO #315 @antonio.hermes em 06/11/2015 às 09:39

" "

Texto bom, refletiu bem sobre a declaração de alguns mimizeiros.

Mas só uma opinião, esses títulos de tópicos que induzem a pensar em outra coisa não caem muito bem para o fórum..

Timoneiro Roxo #315 @antonio.hermes em 06/11/2015 às 09:39

Texto bom, refletiu bem sobre a declaração de alguns mimizeiros.

Mas só uma opinião, esses títulos de tópicos que induzem a pensar em outra coisa não caem muito bem para o fórum..

Lucas Henrique #320 @lucas.2012 em 06/11/2015 às 09:33

Há de se reconhecer que o campo calou os críticos, Hoje em dia após tudo o que lemos e vimos as manchetes dizem o incontestável corinhtians campeão de 2015. Meritos de um trabalho, de um grupo, de um técnico e de um departamento medico e fisiologico brilhante. Só faltou cita o Valter que garantiu 3 pontos contra o patético no primeiro turno.

11 a 16 de 16 respostas