Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Manifesto a Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sé

Ranking: 628º

4.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2013 às 09:22
Por Sé Loko Cachoeira (@sarava.sao.jorge)

Bom dia Sr(s)

Prezado Dr. Mário Gobbi e Diretoria

Através desta, tento disseminar um pouco do sentimento da Fiel Torcida Corinthiana.

Sou um corinthiano aficcionado pelo nosso clube, a descoberta do site MeuTimão.com.br foi uma das melhores coisas que fiz no mundo da web, pois trata-se de um site de corinthianos para corinthianos, feitos por corinthianos onde só se fala de CORINTHIANS, ou seja, na web, pelo menos pra mim não há lugar melhor.

Ontem, após a leitura de vários tópicos contendo reclamações sobre a postura de pessoas que se entitulam jornalistas em programas de esporte e debate, por curiosidade e para minha infelicidade assisti algumas partes do tal programa pelo Youtube e pude constatar uma das maiores atrocidades e falta de respeito perante uma Nação que ví em toda a minha vida.

Deu pena do Dr. Osmar de Oliveira, um CORINTHIANO com letras Maiúsculas, um exemplo para nós ser tratado e atacado por pseudos jornalistas, um Sr. Inclusive torcedor de um grande clube brasileiro das Minas Gerais que até hoje é um clube MONOTÍTULO, há 42 anos na fila de espera para vencer algum campeonato importante em âmbito nacional, tentando tirar uma 'casquinha' do atual Campeão da Libertadores e Mundial de Clubes, ambos invicto vencendo 10 partidas e empatando 6 no último ano (2012).

Como nós não temos poder e tampouco a possibilidade de nos defender, pedimos que a Diretoria tome uma atitude IMEDIATAMENTE, Diretoria exija uma retratação, envie um componente da alta cúpula ao programa e responda a altura as provocações exprimindo o verdadeiro sentimento da Fiel Torcida Corinthiana, que proíba nossos jogadores de darem entrevistas ao Canal de Televisão que esses pseudos trabalham, pois do contrário, esses continuarão explorando-nos de forma vergonhosa, calamitosa e danosa, promovendo-se em cima da Marca Sport Club Corinthians Paulista.

Nós torcedores fiéis, ficamos comovidos com o pronunciamento do Sr Dr. Mário Gobbi após o assalto na última quarta-feira no Pacaembú, e assim como o Sr, todos nós estávamos emocionados, indignados, incrédulos... Por isso pedimos, em nome daquilo que o Clube prega ser o seu maior patrimônio, SUA FIEL TORCIDA, torcida capaz de invadir um país do outro lado do Mundo, defenda-nos, somente vocês da Diretoria tem esse poder, exijam respeito com nossa Camisa, com nosso amado Corinthians, com nossa Fiel Torcida Corinthiana, com nossa História, se vocês não puderem nada fazer, infelizmente continuaremos sendo execrados sem chance de resposta e/ou defesa em rede nacional. E isso é lamentável, uma pena, visto a força que o Clube e a Torcida em conjunto possuí.

Um abraço Dr. Mário

Ass: 1 dos 30 Milhões do Bando de Loucos

Americana, 18 de Maio de 2013.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alexandre Bortoloti

Ranking: 5.455º

Carlos 468 posts

@alexbortoloti em 17/05/2013 às 11:42

Simples, não assistam o programa, pois tem muita gente aqui que vive falando mal mais assisti, quando ve já tem um tópico aqui:'vc viu o que o denilson falo'? Deixa eles começarem perder audiência pra ver c a band não fais alguma coisa.depende da gente, espalhando nas redes socias, foruns e principalmente os corintianos firmes em não assistirem o programa.

Foto do perfil de Jefferson Silva De Almeida

Jefferson 99 posts

@jeffmafh em 17/05/2013 às 11:22

Façam como eu e muitos corintianos, não assistam mais 'Jogo aberto', não deem audiência para aquele programa factóide.

Foto do perfil de Lucas Paganini

Lucas 6 posts

@lucaspsdafiel em 17/05/2013 às 10:30

Vamos copiar e colar, para o presidente
http://www.corinthians.com.br/site/clube/falecomopresidente/

Foto do perfil de Ilda A. P. Pacheco

Ilda 1 post

@ilda.a.p.pacheco em 17/05/2013 às 10:30

Quero compartilhar no face mas não estou vendo como fazer isso, só se eu copiar e colar o texto.

Publicidade

Foto do perfil de Cleisson Silva

Cleisson 1 post

@dsilva em 17/05/2013 às 10:20

Caros irmão corinthianos, ontem fiquei estremamente triste com este fato na TV Bandeirantes, fiquei pensando porque ninguém estava se manifestando a respeito, a apresentadora e seu comentarista demonstram sempre um profundo desrespeito a nossa nação, tomei minha decisão, não assistirei mais aquele programa, de corinthiano para corinthiano até o fim

Foto do perfil de Celso Marques Silva Porto

Celso 88 posts

@cmcampeao em 17/05/2013 às 10:05

Se estes idiotas desse programa querem audiência às custas de uma nação, lembrem-se que atravessamos o mundo para apoiar nossos atletas, no embarque para o japão, colocamos 30 mil no aeroporto, na final contra o boca(leia-se juiz paraguaio), demos uma verdadeira demonstração de amor e solidariedade aos nossos atletas. Isso é marketing, temos o que mostrar, peço ao DR.ROSEMBERG, especialista na área que tome uma iniciativa anti-marketing contra eses idiotas que se dizem jornalistas.

Foto do perfil de Gustavo Ferreira

Ranking: 5.693º

Gustavo 441 posts

@gustavo1907 em 17/05/2013 às 10:05

Este tópico deveria ser FIXO.

Foto do perfil de Wellington Mattos

Wellington 49 posts

@wellington.mattos1 em 17/05/2013 às 09:58

Nos Torcedores ainda não aprendemos a nos unir se os presidentes das torcidas do Corinthians se reunirem e conversarem entre si e descidirem falar com os torcedores associados que se esses programas de merda não se retratarem imediatamente deixaremos de comprar, utilizar, assistir ou consumir qualquer produto dos anunciantes desses programas esses merdas saiem do ar rapidinho.

Esse poder fiel torcida nos temos e e maior do que nossa diretoria, olha um exemplo do recadinho que a gaviões mandou pra Luana rapidinho ela se desculpou.

Um abraço a todos