Palavras do Tite sobre o Lucca (mais mitagem do Filho do Tite)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #1.631 @carlos.miosso em 07/11/2015 às 22:14

Sobre Lucca: 'O primeiro mérito é da equipe toda de olheiros que busca as opções que tínhamos quando o Rildo se machucou. Essa possibilidade se abriu. Aí pintou o Lucca. Passei dois dias com meu filho me enchendo o saco: 'O Lucca é bom, o Lucca é bom'. Liguei para o Gilmar, treinador dele no Criciúma. Ele disse: baita de um moleque fora de campo, finaliza muito bem, inteligente para jogar'

O Filho do Tite parece ter bons olhos para jogador kkk, foi ele quem indicou o Peruano ao Corinthians

http://esporte.ig.com.br/futebol/2015-03-11/guerrero-so-esta-no-corinthians-gracas-ao-filho-de-tite.html

Ele poderia ser Olheiro em (apesar de que é auxiliar do Tite no momento)

2.480 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 07/11/2015 às 22:32

Ano que vem...pré temporada com o grupo, na boa, Malcom vai para o banco bunitinho...

Publicidade

Samukka Albanez #70 @samukka.albanez em 07/11/2015 às 22:31

Sim, uma boa opção. Afinal, o cara é novo e estudando pode ser um dos melhores de sua geração.

Carlos #1631 @carlos.miosso em 07/11/2015 às 22:25

" "

Dizem que ele tá se preparando para ser técnico, quem sabe ele daqui uns 2/3 anos seja o sucessor do Tite

Fabinho Headbanger #206 @biozzy em 07/11/2015 às 22:30

Bem lembrado meu caro.

isaias #8057 @sertaofiel em 07/11/2015 às 22:27

" "

Esse Lucca lembra os gols do Romarinho, decisivos..

Isaias Saraiva De Freitas #8.057 @sertaofiel em 07/11/2015 às 22:27

Esse Lucca lembra os gols do Romarinho, decisivos..

Jonatta Lucas Wanka #999 @jonatta.lucas.wanka em 07/11/2015 às 22:26

Ehhhh quem sabe ele herde o talento do pai, e repita a história do seu velho?

Bolsonaro #436 @mathrodrigues em 07/11/2015 às 22:22

" "

Matheus Bacchi tem muito futuro.

Carlos Miosso #1.631 @carlos.miosso em 07/11/2015 às 22:25

Dizem que ele tá se preparando para ser técnico, quem sabe ele daqui uns 2/3 anos seja o sucessor do Tite

Samukka #70 @samukka.albanez em 07/11/2015 às 22:23

" "

E o filho do Tite agora é da comissão técnica, mais um ponto pra nós, que ele continue mitando.

Isaias Saraiva De Freitas #8.057 @sertaofiel em 07/11/2015 às 22:25

Eita, tupanzinho ótimas lembranças, boa...

Samukka Albanez #70 @samukka.albanez em 07/11/2015 às 22:23

E o filho do Tite agora é da comissão técnica, mais um ponto pra nós, que ele continue mitando.

Bolsonaro Corinthiano #436 @mathrodrigues em 07/11/2015 às 22:22

Matheus Bacchi tem muito futuro.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 07/11/2015 às 22:22

E pode ser o gol do título né.