Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Inauguração da megaloja na Arena Corinthians: empreendimento com vocação para o sucesso!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2015 às 10:05
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Arena Corinthians, 07/11/2015, inauguração da mega loja Poderoso Timão. Reparemos nesta foto abaixo:

Podemos perceber uma quantidade enorme na região dos caixas da loja, o espaço não poderia ser inaugurado numa data melhor. A arena cheira a vitória, a título, o Corinthians é hexacampeão para alegria da fiel e desespero dos antis.

Mas, mais do que isso, todo o sucesso da inauguração mostra a vocação da nossa arena para receber grandes parceiros comerciais. O espaço da mega loja Poderoso Timão é o maior da arena, com mais de 1000m2, porém outros vários locais, de diferentes tamanhos, estão disponíveis para instalação de empreendimentos.

Aos poucos, o empeendemento Arena Corinthians vai ganhando 'corpo', comercialmente falando. A cada negócio de sucesso concluído, outros tendem a aparecer, pois os empresários, em que pese a perseguição que a arena sofre pela mídia anti (mentiras e o abafa de dados e imagens da mesma), vão percebendo a força do empreendimento, que é grande e diferenciado, além de está associado ao Corinthians e sua torcida

Fiéis corinthianos, este prédio oeste da arena vai se transformar naquilo que pensaram seus idealizadores: um grande shopping da fiel. Ele tem uma estrutura única em matéria de arenas esportivas, muito espaço, modernidade e o padrão Dubai no acabamento, um local ideal para o torcedor corinthiano vir com sua galera ou familiares.

E não adianta nenhum clube no Brasil tentar copiar, pois somente a Arena Corinthians tem uma estrutura adequada para isso.

Existe uma falácia geral de torcedores diversos de dizer sobre as novas arenas mais ou menos assim: 'a arena do meu time é tipo shopping lá dentro', contudo, somente o torcedor corinthiano pode falar isso com propriedade, e mais, nossa casa não é 'tipo', ela é verdadeiramente um shopping com um campo de futebol integrado.



Galera, agora estou no twitter: @celsoJadiel

_______________________________________________________

Outros tópicos recentes:

O BATISMO MÍSTICO DA Arena Corinthians

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/211662/o_batismo_mistico_da_arena_corinthians

ARENA CORINTHIANS: 410.000 ACESSOS, VIA MEUTIMÃO.COM > FÓRUM > CELSO 1°

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/211359/arena_corinthians_410000_acessos_via_meutimaocom_forum_celso_1

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico