Elias mitou na coletiva da seleção

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francis #89 @francis.mendes em 11/11/2015 às 10:39

O Elias falou para o Lucas Lima e para o Ricardo Oliveira se sentirem a vontade, ele entende o motivo deles não terem essa estrutura no CT do san7os! Kkkkkkkkkkkkkkk

1.437 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fubá Felix #333 @edfelix em 11/11/2015 às 10:51

Elias pode ser enquadrado no STJD por bullying kkkkk

Wagner Banciela De Oliveira #245 @banciela em 11/11/2015 às 10:46

Hahahah pensou se tivesse algum jogador do Flamengo?

Seria muita humilhação! Hehe

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #201 @biozzy em 11/11/2015 às 20:12

O nosso CT é maior e mais estruturado do que o estádio das sereias.

Publicidade

Marvily Costa #524 @marvily.costa em 11/11/2015 às 19:26

Elias. Falou a verdade. Kkkkk

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 11/11/2015 às 16:33

Cara, ele falou isso?

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 11/11/2015 às 12:03

Mitou kkkkkkkkkkk

Ludy Passos Feitoza #413 @ludy17 em 11/11/2015 às 11:46

Jah era para o Elias vai pegar uma suspensão o resto do campeonato por aloprar os idosos da baixada

Korujinha 1000° #43 @elaine.vitor1 em 11/11/2015 às 11:34

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/11/2015 às 11:16

Esse Elias é muito doido, kkkkkkkkkkkkk.

Francis #89 @francis.mendes em 11/11/2015 às 11:02

" "

Saiu no GE kkkkkkkk

Bombaxini, Ronaldo #67 @bombaxini em 11/11/2015 às 11:05

Kkkkkkkkkkkkkkk mitou!

Adriano Silva Sccp #918 @adrianao em 11/11/2015 às 11:05

Elias o zica da zuera...

Francis Mendes #89 @francis.mendes em 11/11/2015 às 11:02

Saiu no GE kkkkkkkk

Maria #2 @gracinhado.timao em 11/11/2015 às 10:56

" "

Kkkkkkkkkk, sério isso amigo?