Responder tópico
@gabriel.vinicius17 em 11/11/2015 às 13:03
Bem, ligando os pontos, tá tudo indo em direção a duas empresas: Ambev e Itaú.
Ambev começou a ganhar fama por aqui essa semana sobre ser uma grande possibilidade. Ela é dona da Brahma, patrocinadora da Globo, logo teria muita lógica.
O Itaú se encaixa no rumor de ser um banco. Bem, ao menos com isso daí, sabemos que não é estatal, para nosso alívio.
A Globo ainda é patrocinada pelo MagazineLuíza (que já usou nossa camisa de vitrine na Libertadores), a Johnson's (ótima empresa também) além da Wolksvagen (várias montadoras já foram cogitadas), essa que tem os Naming Rights do estádio do Wolfsburg da Alemanha.
Acho que de todos esses patrocinadoras, só a Luíza que é muito difícil, e a Johnson's seria incomum. Em compensação as outras tem MUITA lógica, por venderem produtos bastante consumidos por torcedores de futebol (carro e cerveja), além de que banco todo mundo usa.
@antenor em 11/11/2015 às 13:00
Faz muito sentido.
@w.higa em 11/11/2015 às 13:00
'a globo apenas exigiu que o Corinthians não fechasse com um concorrente direto de um dos seus patrocinadores (para evitar uma quebra de contrato), então a ideia principal é fechar com um dos patrocinadores do Futebol na globo ou com uma empresa que não seja concorrente direta desses patrocinadores, simples assim.',, , , , não achei nada simples!,, , , rsrs. Acho que foi por isso que demorou tanto!
@jonasteioul em 11/11/2015 às 13:00
Ok boa notícia a empresa paga por isso então nada mais justo boa quarta
@richard.braga em 11/11/2015 às 12:48
Isso é já um bom começo de negociação para não desvalorização do futuro investidor que dará o nome a Arena Corinthians.