Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Discussão em um grupo no Facebook...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.175º

Matheus 966 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2015 às 20:10
Por Matheus Gava Siqueira (@matheus.gava.siqueir)

Pessoal, eu sou membro de um grupo no Facebook cujo se trata de um jogo muito conhecido para quem realmente entende de futebol ' Futebol Manager ' Só que as vezes tem alguns clubistas lá, que acham que só o time deles é o melhor, e não há uma discussão sadia.

Um dia vi um tópico falando da superioridade dos times europeus sobre os brasileiros, claro que até aí normal, mas eis que surge uma perola.

' O time da arbitragem se jogasse com o Barça tomaria de 10 e voltaria chorando para o Brasil '

Percebendo o Comentário infeliz desse individuo, simplesmente respondi :

'Disseram a mesma coisa em 2012'

Ele começou a dizer que o Chelsea era um time fraco que ganhou a Champions League por sorte, porque o Drogba levou eles nas costas.

Mais uma vez simplesmente disse :

' Claro, seguindo esse pensamento, qualquer time pequeno pode levar a Champions se tiver um grande jogador.

Após mais 'ladainha', me disse que nenhum time tinha nível para jogar contra o Barcelona (time que por acaso tinha sido eliminado pelo próprio Chelsea em 2012, rs) E mais uma vez eu respondi de forma simples.

' De forma sensata para que você entenda, realmente nenhum time do Brasil tem o nível do futebol da Europa, mas eu posso te dar certeza, que se o Corinthians entrar em campo contra qualquer time do mundo, pelo futebol que está apresentando com certeza será equilibrado. Se vai ganhar ou não é outra história, mas não vai ser esse passeio que vocês dizem. '

Depois disso ele desistiu porque não tinha argumentos, mas fazer o que não tem como fechar os olhos para realidade, o nosso time pelo que vem jogando não pode haver desculpa de arbitragem ou algo do tipo, é a mesma coisa de só porque o Lucas Lima é do Santos eu dizer que ele é um lixo porque sou Corintiano.

Torcer é bom, Mas apreciar o bom futebol é ainda melhor!

#Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico