Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

#FicaPaulinho! (Manifesto - Participe você também)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.142º

Cristiano 2.760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2013 às 18:25
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Salve Bando de Loucos,

Tenho lido nessas últimas horas inúmeras notícias relacionadas à despedida do nosso camisa 8... É fato que muitos destes veículos de comunicação não merecem o menor crédito, tais como Lixonet, LixoUol, etc... Mas como sabemos, onde há fumaça, pode haver fogo!

Respeito TODAS as sugestões que têm sido direcionadas ao site(Cristian, Anderson, Jucilei, Elias...) pois tratam-se de bons jogadores, sendo Cristian e Anderson(United) os melhores à meu ver juntamente com Lucas Leiva, mas sinceramente?! NENHUM DELES ESTÁ NO NÍVEL DE PAULINHO!!!

Sou FÃ do Cristian, que fique bem claro... JOGA MUUUITO! Mas Paulinho não é apenas a cara do Corinthians, ELE É O CORAÇÃO DESSE TIME VENCEDOR! Campeão da América e DO MUNDO! Mesmo quando não joga bem, ele não compromete...

E Entristeço-me ao perceber que muitos de nós, esqueceram que ELE AINDA NÃO FOI NEGOCIADO!

Tem o passe MUITO VALORIZADO? SIM... Existem pelo menos umas 10 grandes equipes da Europa interessadas nele? SIM... A Probabilidade dele ser vendido é enorme? SIM...

Mas então porque ainda acreditar em #FicaPaulinho?! PORQUE AQUI É CORINTHIANS!!! Somos diferentes, não porque somos melhores, mas porque VIVEMOS DE CORINTHIANS! Os demais apenas torcem... E os jogadores percebem essa diferença... Muitos até se tornam Corinthianos, como Ronaldo, Zidanilo, Cristian, etc...

PAULINHO, AMA O CORINTHIANS! E creio eu, que uma manifestação EXPRESSIVA da FIEL, pode mexer com o coração dele levando-o a optar em ficar por mais uma temporada! Acabei de escrever-lhe um e-mail (comovente, rs), mas sou apenas um! Preciso do apoio de todos! O site oficial é: http://www.paulinho8.com.br / Face: http://www.facebook.com/www.paulinho8.com.br

Galera, a única chance que temos é: ELE DIZER QUE QUER FICAR ATÉ A COPA! No e-mail sumariamente, ressaltei que o passe dele poderá se valorizar ainda mais permanecendo até a copa pois tenho certeza que ele conquistará mais títulos conosco e será PROTAGONISTA da seleção! OU SEJA, DEPENDE DE NÓS! DE VOCÊ MEU AMIGO(A) CORINTHIANO(A)!

O meu Twitter é: Cristiano_O2, estou iniciando uma campanha #FicaPaulinho, solicitando inclusive participação de jogadores do elenco, bem como diretoria! Quem tiver Twitter e puder nos ajudar, será bem vindo!

PAULINHO - MELHOR CAMISA 8 DO MUNDO! Depois de Rincón, o melhor que vestiu nosso manto! Nenhum jogador é INSUBSTITUÍVEL! Mas nesse momento, precisamos muito que ele fique! Obrigado à todos pela atenção!

#VAICORINTHIANS!!!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 153º

Raphael 11.005 posts

@raphael.traves em 18/05/2013 às 20:43

É Cristiano meu irmão, sempre se superando com a coerência e sabedoria nos posts! Corinthiano que é corinthiano sabe o que é melhor para o Corinthians e tenho certeza de que todos os corinthianos sabem que o melhor para o time, no momento é a prezervação desse jogador que já é um ídolo e que veste a nossa camisa 8 com honra e garra! É por isso que eu também digo.. #FicaPaulinho ! Um forte abraço pra você amigo!

Foto do perfil de Ingrid Mascara

Ingrid 4 posts

@pequeeeena em 18/05/2013 às 16:47

Ah, tem nem como falar... Você pensa o jogador que teve a humildade de abraçar o torcedor *-* me lembro dessa imagem vagamente, é um orgulho pra nação.

Não abandone o bando, não vai ser mais a msm coisa, ficou pra história, teu lugar é aqui ! Paulinho, o jogador que faz parte da nação já, aquele jogador que consegue decidir no último minuto do segundo tempo u_u, aquele que tem raça e que faz a diferença.

#FicaPaulinho é a nova sensação *-*

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 221º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 18/05/2013 às 16:22

Espero que essa atitude, que é muito válida e legítima, possa influenciar na decisão do Paulinho, que no final das contas, É QUE SERÁ DECISIVA para sua permanência.

Claro que eu quero que ele continue e também reconheço tudo o que esse jogador representou e ainda representará pelo Corinthians. Mas também confio que, atendendo à todos os interesses envolvidos, o MELHOR PARA O CORINTHIANS será feito, e ainda mais importante no final de tudo isso, é que O CORINTHIANS FICA.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Herick Romano

Herick 27 posts

@herick.romano em 18/05/2013 às 15:57

É até a Globo já noticiou que o Paulinho vai sair :C

Publicidade

Foto do perfil de W.j

Ranking: 976º

W.j 3.172 posts

@jroliveira em 18/05/2013 às 15:54

#FicaPaulinho

Foto do perfil de Bio

Ranking: 267º

Bio 8.092 posts

@biochang em 18/05/2013 às 15:33

Paulinho é o cara vestiu o manto como poucos sempre deu raça, identificado com a torcida caiu nos braços da fiel pra mim melhor jogador do Corinthians não pode sair único jogador que não tem ninguém que possa substituir nem no Corinthians e nem no Brasil mesmo melhor 2 volante ídolo tem que ficar #FicaPaulinho8!

Foto do perfil de Hidelgardo Dm

Hidelgardo 2 posts

@hidelgardo.dm em 18/05/2013 às 15:01

O ilustre jogador Paulinho não pode sair, volante de peso e decisivo. #Paulinho Fica!

Foto do perfil de Rafaela De Alcântara Munis

Rafaela 25 posts

@rafaela.munis em 18/05/2013 às 14:55

Cris, você tem o Twitter ou Facebook da esposa dele? Queria deixar um recadinho pra ela! Bjos #FICAPAULINHO