Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como foi seu pós Corinthians x Grêmio em 2007?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Will

Will 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 22:42
Por Will Dias (@wdias)

Nossa história é cheia de sofrimento e glórias. Só o corintiano sabe o que é estar no fundo do poço e no topo do mundo, ou melhor, se sentir no topo do mundo mesmo estando no fundo do poço só pelo fato de ser Corinthians... Hoje queria saber como foram as diferentes reações naquele fatídico dia da queda de vocês.

Comigo foi assim: Eu tinha uma prova do PAS, prova esta que habilita o estudante de ensino médio em Brasília a entrar na UnB e eu não conseguia me concentrar, pois só pensava no jogo. Fiz de tudo pra terminar a prova o quanto antes (me deu mal inclusive kk) e cheguei em casa acho que nos 15 min finais... Lembro como se fosse ontem eu em pé do lado da porta, não conseguia ficar próximo a TV, tendo esperança de salvação corintiana... Houve um pênalti para o Goiás (nosso adversário direto contra o rebaixamento) contra os Chorolados e o Clemer defendeu duas cobranças, pensei 'vamos conseguir', mas o juiz mandou voltar pela 3° vez e eles fizeram o gol. Já estava nos acréscimos e então o árbitro apitou o fim. Pensei: 'Acabou, vamos pra 2° divisão'... Não consegui olhar mais pra TV, aquele nó na garganta que não permitia balbuciar sequer uma palavra, a tristeza que nos deixa impotentes não davam esperança alguma de que aquele dia negro poderia melhorar... Só melhorou quando vi meu Corinthians entrando em campo novamente contra o CRB e não me importava o adversário ou a divisão... O que importou é que ali era novamente em campo o NOSSO CORINTHIANS.

Sofremos, vencemos, choramos e sorrimos, mas nunca deixando de ser Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Wagner Monteiro

Ranking: 7.788º

Wagner 260 posts

@wagner.monteiro1 em 13/11/2015 às 19:01

Logo que acabou o jogo passei um tempo chorando até dar o horário do futebol que ia ter, desci com a camisa do Tevez de 2005 e fui muito zoado no futebol, resolvi não ficar por la e fui para a piscina do meu condomínio e lá estava a menina mais gata do condomínio, conversei um pouco, disse que estava triste porque o Corinthians caiu e não demorou muito comecei a ficar com ela e quando acabou o futebol os mlqs passavam e não acreditavam que eu peguei a gata. Salvou aquele meu dia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 739º

Lucas 3.997 posts

@lucascorintiano em 13/11/2015 às 22:11

Eu fiquei triste igual a todos corintianos, mas no fundo eu sabia que aquele time merecia cair mesmo, era um time muito ruim tecnicamente e quando teve as chances de escapar acabou desperdiçando(o jogo contra o vasco principalmente), fiquei com raiva por causa dos pênaltis que o juiz mandou voltar no jogo do inter x goiás, infelizmente tudo conspirou pra nossa queda, mas hoje vejo que a 2°divisão fez bem para o Corinthians e nos deixou muitos fortes.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 85º

Ivanildo 15.822 posts

@cajueiro em 13/11/2015 às 20:17

Triste mas de cabeça em pé!

Na segunda de terror estava trabalhando com a camisa do Timão, mesmo triste... Mas orgulhoso por fazer parte de um bando de loucos!

Foto do perfil de Alessandro Custódio Do Nascimento

Alessandro 169 posts

@alessandro.custodio. em 13/11/2015 às 19:39

Vieram antis de diversas torcidas em casa para tirarem sarro de mim.

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 299º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 13/11/2015 às 19:24

Fui pra cama e fiquei deitado o resto do dia todo... Só levantei no dia seguinte.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 303º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 13/11/2015 às 19:20

Meu pai ficou com muita raiva e eu estava confiante mas depois que arrumaram o pênalti para o Goiás vi que era real e o grande Corinthians estava sendo rebaixado a lágrima rolou mas sabia que íamos voltar desliguei a TV e fui a igreja a noite

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 43º

Sergio 23.486 posts

@srpardo em 13/11/2015 às 19:16

Ao final da partida só me lembro ir tentar dormir e chorei como tivesse perdido um parente querido foi muito sofrido só que na segunda feira vesti o manto e sai com o maior orgulho de ser corinthiano até na dor somos diferentes pois vários centenas teve a mesma ideia

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 37º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 13/11/2015 às 19:15

Eu comecei a cantar eu nunca vou te abandonar...durante uns 10 minutos depois parei chorei, saí fui comer uma pizza, pra esquecer um pouco, mais quando voltei para o bairro todo mundo zoando e tal.Fui dormir, no outro dia já coloquei a mesma camisa que estava no domingo, já olhei os times que enfrentariamos na série B, e pensei contra o Guarani já estou lá de novo!

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 302º

Caboclo 7.533 posts

@caboclo1977 em 13/11/2015 às 19:07

Chorei por uns cinco minutos. Depois saí com minha mulher pra espairecer, mas não tirava da cabeça o grito 'Eu nunca vou te abandonar'. No dia seguinte, fui trabalhar com a camisa do Corinthians e xinguei uns feladaputa que nunca tinha falado comigo e resolveu me zoar (nem lembro o nome do sujeito): 'nunca me deu nem bom dia e hoje quer me zoar? Vai tomar no seu #$!@% feladaputa'. Os demais, na empresa, já me conheciam, como nunca pego pesado na zoeira com ninguém e sempre tento discutir futebol em alto nível, me respeitaram. Na verdade, me respeitaram ainda mais por estar com a camisa do Timão neste dia triste.