Gaviões fala sobre Carlos Amarilla

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Davi #1.734 @dmorgado em 17/05/2013 às 20:40

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors

Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.

Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.

Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.

Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.

Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.

Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.

Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.

Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

E UM CARA DESSES CONTINUA APITANDO JOGOS DECISIVOS NO FUTEBOL?
Não só pra ele, como pra todos os outros que cometem atos absurdos e prejudicam diversas equipes por aí... CADÊ A JUSTIÇA? ONDE FICAM AS PUNIÇÕES?
A vergonha da corrupção não está só no Brasil... E A CONMBEOL É PROVA VIVA DISSO! #VÁRZEA

Fonte https://www.facebook.com/gavioes.fiel.oficial?fref=ts

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jonas Benedetti #1.725 @benedetti em 17/05/2013 às 23:26

Vou falar em espanhol pra esse Amarilla:

Amarilla eres un hijo de las mil prostitu... Perro desgraciado, me hiciste sentir mucha tristeza, pena, por tu culpa hijo de perra me malograste el dia.

Amarilla espero que un negro te meta lá verga en zic-zac hasta lá garganta HIJO DE PU...

Angel Carlos #2.856 @carlitos10 em 17/05/2013 às 23:33

Carlos amarilla malparido forro esqueroso ladrón hijo de lá vaca gil te quiero verlo muerto asco paraguay

Últimas respostas

Anisio Molim #96 @amoamolim em 18/05/2013 às 19:34

Assim como a conmebol deve extirpar os elementos criminosos, essa organizada também teria que fazê-lo com sua orde de criminosos também.

Publicidade

Anisio Molim #96 @amoamolim em 18/05/2013 às 19:33

Quem não consegue conter a violência por parte de seus membros, não deveria enumerar os crimes cometidos por um árbitro, pois em suas fileiras gavionês, também existem criminosos. Seria mais ou menos a mesma coisa, uma mãe que seu filho fora vítima de representantes gavionês, chamar a Gaviões da Fiel de organizada de crimes, como esse relatório chama a Conmebol de corrupta.

Ivan Harris #2.901 @corinthians1910ivan em 18/05/2013 às 18:39

Amarilla Ladrão, filho da puta desgraçado, vai pagar por tudo o que você fez para prejudicar tantos times e Seleções, Pilantra !

Orlamilton Ribeiro Rodrigues Rodrigues @orlamilton.ribeiro.r em 18/05/2013 às 18:18

Cuidado! Amarilla é um Virus Paraguaio

Davi S #1.734 @dmorgado em 18/05/2013 às 18:08

Veio, eu nunca vi o Marcio Bernardes desse jeito! E sinceramente, continuo amando o Corinthians mais dei uma desanimada com o futebol. Foi muito na cara larga, deu prater certeza que o jogo foi comprado

Luiz Sérgio Itaquera : @birobirocover em 18/05/2013 às 18:07

Gente o que vocês tem di lembrar é que nessa mesma competição ocorreu uma morte. Está mais que provado que foi tudo combinado para o Timão sair fora há quem ainda duvide?

Luiz Sérgio Itaquera : @birobirocover em 18/05/2013 às 18:05

O que o Timão ainda está esperando para impedir que esse cara apite mais jogos nosso? Será que não é possível isso acontecer?

Murilo Fabiano @murilo.fabiano em 18/05/2013 às 17:34

Deveria voltar o jogo

Davi S #1.734 @dmorgado em 18/05/2013 às 15:56

Isso que eu me pergunto. A diretoria ficou muito passifica com essa eliminação, não acha?

Carlyle #9796 @carlyle em 18/05/2013 às 09:10

" "

E o que faz a diretoria do Corinthians que não vetou esse cara.

Davi S #1.734 @dmorgado em 18/05/2013 às 15:49

Yo tengo una cosa que acreser. Amarilla Fuera del futebol

David @daviko em 18/05/2013 às 12:06

" "

A sede da conmebol fica em Paraguai, o último presidente hasta este ano era Leoz, também paraguaio, mais com muitas influencias; existem muitos interesses e juízes que se vendem; sou peruano, meu pais e times peruanos como de outros países foram roubados por juízes desta condição e Nunca houve punição. O próximo ano será a Copa aqui no Brasil e esse Ladrão espera com certeza estar aqui e arbitrar e vender alguns jogos; como ele roubo ao Corinthians, na máfia deles o caminho ao mundial para ele está aberto. Nação Corintiana, façamos sentir nossa voz em todas as redes e em todo espaço, a vinda ao mundial desse crápula e inaceitável e pode ser até negativo para ele. Se um Garção se nego a servir o café pra ele, imaginem...façamo-nos sentir, que esses árbitros corruptos antes de querer prejudicar ao Corinthians pensem bem...AMARILLA FORA DA COPA...

AMARILLA FUERA DEL MUNDIAL...