Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Semi final do futsal, eu estava lá e vi tudo o que aconteceu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.959º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2015 às 09:35
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Bom dia galera, resido em Uberaba e ontem fui ao ginásio assistir ao jogo do Timão. A confusão começou quando um torcedor do Orlândia invadiu a quadra e agrediu um jogador, que pra mim ele tentou agredir o Neto do CORINTHIANS.

A confusão estava armada uma semana antes do jogo ocorrer, a falta de estrutura e organização foi enorme, principalmente em relação a ingressos, os ingressos de visitante sumiram, ninguém conseguiu comprar, só as organizadas tinham, eu mesmo comprei ingresso do Orlândia e depois passei para o lado da torcida do CORINTHIANS, como os ingressos do orlândia não tinha saída, a solução encontrada foi distribuir cortesias a torto e a direito pela cidade, ou seja, foi criado uma campanha, vá ao ginásio não para torcer para o orlândia mas sim contra o CORINTHIANS e aconteceu outras coisas que não tenho provas para falar.

Quanto ao futsal foi um bom jogo, o CORINTHIANS jogou muito bem, foi um time de fibra, teve raça e não faltou garra, o gol Nenê foi claro, eu vi, o pênalti no Leandro foi muito mais claro, o goleiro entregão do orlandia, deu um rapa nele com a mão direita. Mas quero destacar mesmo foi a entrega da equipe, jogaram muito, meu destaque negativo é o Simi que ontem estava fora de sintonia.

Após a derrota, eu vi muita gente falando para acabar com o time de futsal, que sempre perde e coisa e tals. Eu quero que o projeto continue, a cada ano que passa o CORINTHIANS aprende e fica mais próximo de um título da LNF, esse ano com muito menos estrelas que nos anos anteriores quase conseguimos chegar. E pode ter certeza, depois que ganharmos a primeira, vamos enfileirar muitas conquistas.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 878º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 17/11/2015 às 12:18

Parabéns pelo tópico mano, sua análise foi perfeita.. Eu acompanhei desde o pré-jogo pela TV! Desde o início da partida já ficou claro que ia dar em confusão, todos os jogadores estavam pilhados, principalmente os do Orlândia. Mesmo assim, o juiz não fez nada para conter os ânimos e deixou o pau comer solto, até que chegou ao estopim e começou a confusão..

Pelo que eu entendi, a briga da torcida começou depois que os seguranças se juntaram para bater em 1 cara só. Então a Fiel tomou as dores e foi defender o rapaz que estava levando uma surra. Mas isso tudo só começou por causa dos jogadores do Orlândia, que ficaram apontando para a torcida e estavam doidos por uma confusão, principalmente aquele Gadeia, que deveria estar na Cadeia!

Quanto aos jogadores, vi total comprometimento e raça desde o começo. O que faltou mesmo foi mais objetividade nas jogadas e uma melhor pontaria, principalmente do Simi que não sabe finalizar! Para 2016, o Timão tem que manter a base desse time e trocar alguns atletas pontuais para buscar de novo o título.. Mas isso se tudo o que envolve o jogo permitir, principalmente arbitragem conivente com pancadaria e erros absurdos contra nosso time. Valeu, abraços!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 17/11/2015 às 12:02

Jogou bem e novamente ficou entre os 4.

Foto do perfil de Rinaldo Montanari

Ranking: 3.650º

Rinaldo 812 posts

@rinaldo em 17/11/2015 às 12:00

Nossa cara, tem gente que pede o fim do futsal porque não ganha? Isso não é Corinthians. Se fosse por isso, ganhamos nossa primeira liberta em 2012, ficamos na fila até 77... E ai o Corinthians desistiu alguma vez? !

E outra, o futsal é o berço dos craques do campo.

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.144 posts

@felipe.fiel em 17/11/2015 às 11:53

Por mim o futsal têm sim que continuar, e deveríamos ter times femininos e masculinos de volei, e ao menos masculino de basquete também...

Isso para mim faria parte de um projeto maior, de no futuro construirmos um ginásio moderno no parque são jorge (no campo mesmo), e estes times mandariam seus jogos lá e se bancariam. Em São Paulo falta um ginásio moderno para shows de até 30 mil pessoas, os próprios bâmbis iriam construir um no morumbi, o Ibirapuera é arcaico, o citybank hall não comporta um UFC por exemplo...

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.437º

Adriano 1.301 posts

@drifus em 17/11/2015 às 11:50

Tem gente pedindo para acabar com investimento no futsal? O Corinthians é muito grande para ficar só com futebol de campo, tem que investir no futsal, retornar com o time de basquete que marcou época no cenário nacional.

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 17/11/2015 às 11:48

Brasilzão... Sem palavras!

Foto do perfil de Maristone Branco

Ranking: 3.755º

Maristone 782 posts

@ferrao em 17/11/2015 às 11:18

Cara, eu assisti ao jg, aquele juizão meteu a mão no Time, isso não é chororô, lances Capitais:

1) Gol claro do Corinthians, bola na trave e caiu dentro, juizão não deu;

2) pênalti claro do goleiro deivid, Juizão não deu

Corinthians jogou Bem saiu de um placar de 3X0 e buscou o 3X3, infelizmente na prorrogação não deu. Se o Corinthians disputa tamo lá. VaiCorinthians

Foto do perfil de Yuri Rodrigues

Ranking: 3.897º

Yuri 745 posts

@yuri.rodrigues2 em 17/11/2015 às 11:13

Que carma essa LNF :(

Já está parecendo os 23 anos sem o título paulista!

Mas uma hora vai!