Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Semi final do futsal, eu estava lá e vi tudo o que aconteceu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.964º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2015 às 09:35
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Bom dia galera, resido em Uberaba e ontem fui ao ginásio assistir ao jogo do Timão. A confusão começou quando um torcedor do Orlândia invadiu a quadra e agrediu um jogador, que pra mim ele tentou agredir o Neto do CORINTHIANS.

A confusão estava armada uma semana antes do jogo ocorrer, a falta de estrutura e organização foi enorme, principalmente em relação a ingressos, os ingressos de visitante sumiram, ninguém conseguiu comprar, só as organizadas tinham, eu mesmo comprei ingresso do Orlândia e depois passei para o lado da torcida do CORINTHIANS, como os ingressos do orlândia não tinha saída, a solução encontrada foi distribuir cortesias a torto e a direito pela cidade, ou seja, foi criado uma campanha, vá ao ginásio não para torcer para o orlândia mas sim contra o CORINTHIANS e aconteceu outras coisas que não tenho provas para falar.

Quanto ao futsal foi um bom jogo, o CORINTHIANS jogou muito bem, foi um time de fibra, teve raça e não faltou garra, o gol Nenê foi claro, eu vi, o pênalti no Leandro foi muito mais claro, o goleiro entregão do orlandia, deu um rapa nele com a mão direita. Mas quero destacar mesmo foi a entrega da equipe, jogaram muito, meu destaque negativo é o Simi que ontem estava fora de sintonia.

Após a derrota, eu vi muita gente falando para acabar com o time de futsal, que sempre perde e coisa e tals. Eu quero que o projeto continue, a cada ano que passa o CORINTHIANS aprende e fica mais próximo de um título da LNF, esse ano com muito menos estrelas que nos anos anteriores quase conseguimos chegar. E pode ter certeza, depois que ganharmos a primeira, vamos enfileirar muitas conquistas.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico