Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Daniel Alves: Laranja podre dessa seleção!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sheldon

Ranking: 878º

Sheldon 3.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2015 às 09:16
Por Sheldon Cooper (@antonio.hermes)

Ontem ficou claro que o Daniel Alves é o jogador que quebra o sistema coletivo do time!

Na seleção, ele é um jogador totalmente diferente do Barcelona, é muito individualista e quer fazer todas as jogadas APENAS com o Neymar.. Houveram inúmeras oportunidades de passar a bola para o Elias ou William que estavam em posições melhores, às vezes até livres, mas ele preferia buscar sempre o 'Parça Neymar'.

O individualismo do Neymar eu até entendo, visto que é atacante e pela fama que já tem.. Por isso, ele muitas vezes prefere jogar sozinho do que ajudar o time, inclusive querendo bater todas as faltas na LUA, enquanto o William, que sempre faz gols de falta pelo Chelsea, não tem o direito de bater uma única falta! Já o individualismo do Daniel Alves, acho isso absurdo e não tem explicação!

Quando o Dunga aprender que nenhum jogador é mais importante que o outro e fazer todos os jogadores jogarem em um sistema coletivo, como faz muito bem o nosso Tite, essa seleção vai evoluir muito, principalmente devido aos jogadores que tem, como o Douglas Costa e o William, que para mim é o verdadeiro craque dessa seleção brasileira!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 18/11/2015 às 09:20

Esse cara ainda continua sendo convocado... Esse é o mal do futebol Brasileiro, só por que um jogador atua fora do País, merece ser convocado...

Esse cara não joga isso tudo que a imprensa fala!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 18/11/2015 às 09:17

Detesto este cara;

Ele e o Neymala me causa nauseas.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.