Fórum do Corinthians

O que fazer agora, nos prepararmos para uma debandada geral?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 4.324º

Mosqueteiro 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2013 às 15:35
Por Mosqueteiro Fiel (@mosqueteiro1910)

jogadores

Atingir o topo não é pra qualquer um. Atingir o topo como o Corinthians fez, no Brasil, nenhum. Podem estribuxar, mas, esta é a realidade. E os 'culpados' disso são esses brilhantes jogadores juntamente com o Tite e sua Comissão Técnica. São Eternos dentro dos nossos corações. Sei que muitos gostariam de ficar e encerrar suas respectivas carreiras no Corinthians, mas, claro, há outros interesses, desafios e ares. Dessa forma, a todos vocês jogadores dignos, sigam em paz seus caminhos, nenhum corintiano jamais atirará moedas em vocês, pelo contrário, aplaudiremos vocês, onde estiverem. Vocês sairão do Clube mas jamais do Coração da Fiel. SÃO CORINTHIANS!

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 164º

Fabinho 9048 posts

@fabinhosccp em 18/05/2013 às 15:47

É claro que eu, como a grande maioria da torcida corinthiana, quero a permanência de TODOS desse elenco vencedor.

Mas é claro que a nossa vontade não é a que prevalece. O que pesa mesmo nessas ocasiões é a situação financeira do clube e a vontade do jogador em continuar defendendo o Corinthians.

Como estamos numa situação financeria estável, creio que os jogadores que saírem, se saírem, serão por UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL ou PELA VONTADE DO JOGADOR.

Quanto à esse tipo de assunto, ainda não ouvi nenhum posicionamento da diretoria do Corinthians, nem tão pouco de jogadores. São por enquanto, notícias ainda não efetivadas, às vesperas de uma decisão de campeonato e após uma eliminação revoltante da Libertadores.

Reitero que torço para a permanência total desse elenco. Mas no momento prefiro me concentrar na conquista do título Paulista e após isso, que a nossa diretoria decida pelo melhor PARA O CORINTHIANS, que mesmo perdendo jogadores, continua firme e forte.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Lima

Gabriel 2 posts

@gabriel.lima4 em 18/05/2013 às 18:08

Podemos dizer que a debandada vem com a renovação.. Visto que uns sairão, mas a base será mantida.. Isso pode ter certezaa.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Martines

Ranking: 8.721º

Alessandro 155 posts

@alessandro.martines em 18/05/2013 às 17:51

Foto do perfil de Marcelo Lopes

Ranking: 13.989º

Marcelo 56 posts

@marcelo.lopes14 em 18/05/2013 às 15:56

Meu time com a saída desses jogodores ficaria assim

Cássio, edenilson, paulo André, gil, Fabio Santos, Ralf, Guilherme da portuguesa, renato Augusto, Douglas, pato, guerreiro.

Foto do perfil de Marcelo Lopes

Ranking: 13.989º

Marcelo 56 posts

@marcelo.lopes14 em 18/05/2013 às 15:52

Concordo com que todos falaram e mais chega uma hora que temos que oxigenar o time também, trazer outros jogadores para o tima não cair na mesmice, na ve o barcelona ganhou tudo com aquele time treinado pelo guardiola e agora já não joga mais como antes então tem que se reciclar, temos jogadores que já deu o Alessandro, o Danilo, o Emerson, chicão, jorge Henrique todos com 30 anos ou mais de 33 anos então tem que rejuvenescer o time, não que eles não jogam mais nada mais tem que contratar outros jogadores mais jovens porque se não ninguém aguenta. Um abraço a todos e vai Corinthians...

Foto do perfil de W.j

Ranking: 737º

W.j 3143 posts

@jroliveira em 18/05/2013 às 15:40

Nada é eterno né brow...

Muitos chamam os caras de mercenários, porém não os entendem...

Depois que um jogador encerra sua carreira, ele ainda provavelmente viverá uns 30 anos fácilmente...

Por isso que a profissão rende tanto dinheiro...

Depois que se aposentam, eles já estão em uma idade (Geralmente cerca de 40 anos ), que já não pé tão fácil conseguir um emprego...

Por isso, eles sempre buscam a chamda 'Liberdade Financeira'

1 a 10 de 15 respostas

x