Vagner Love: A Grande Verdade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #4.768 @rafael.everton em 21/11/2015 às 10:44

Vagner Love: revelado pelo Palmeiras, logo brilhou com gols e o título da serie B, dispertando o interesse do CSKA que o comprou por 9 milhões de dólares. Rapidamente conquistou a torcida e o presidente, trazendo títulos e fazendo gols.

Depois teve muitas indas e vindas, retornando á Palmeiras e jogando pelo Flamengo, além do próprio CSKA, onde tem uma grande moral.

Ai que veio o ponto chave: sua transferência para o Shandong Luneng. Com um futebol de baixo nível, não foi muito difícil se destacar.

No começo deste ano, foi contratado pelo Corinthians. Chegou fora de forma e entrou no elenco sem fazer uma pré-temporada.

O Corinthians tinha o melhor atacante da américa: Guerrero. A Bola batia na canela dele: era gol. A bola batia no zagueiro: era gol. Tinha uma admiração imensa da torcida corinthiana.

Eis que o atacante resolve trocar o Corinthians pelo Flamengo. Quem o substitui? Vagner Love! Entrou em um time em que Guerrero já era entrosado com o time, e como disse, a bola batia na barriga e era gol.

Entrou fora de forma, sem ritmo de gol e com a pressão de substituir a altura o Guerrero. Foi um período desastroso, em que perdia muitos gols, não conseguia dominar uma bola e não conseguia ter aquela explosão que tanto marcou sua carreira.

Perdeu lugar para o Luciano, que entrou muito bem, fazendo gols. Enquanto isso, Vagner Love aprimorava sua forma física, Fez uma mini pré-temporada dentro do campeonato brasileiro.

Ai Luciano tem uma lesão grave e quem o substitui: Vagner Love. Voltou como era antes e a torcida não aguentava mais. Eis que em um jogo contra o Cruzeiro, Vagner Faz 2 gols e sai de campo chorando: 'Não desaprendi a jogar futebol!'

Dali pra frente foi melhorando a cada jogo, dando muito raça, voltando para marca. Compensava a baixa técnica com força de vontade.

No final do campeonato, quando mais o time precisou dele, ele foi eficiente. Fez gols importantes, como contra Flamengo e Atletico-MG, e voltou a ganhar aos poucos a confiança da torcida.

Este é o Vagner Love, que se destacou na Rússia, que ganhou copa América, e hoje nos fez esquecer de Guerrero.

Obrigado Vágner, por nunca desistir e se esforçar ao máximo para voltar a jogar o que você sabe jogar. A torcida corinthiana agradece.

1.626 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 22/11/2015 às 09:37

Ele estava sem ritmo, fora de tempo, sem explosão, tropicava muito na bola...

Mas o que me fazia aliviar as criticas é que o cara nunca desistia, brigava, corria até o final e quando saia sem marcar dava pra ver que estava tão frustado consigo mesmo quanto nos ficávamos com ele.

Publicidade

André Luíz #1.700 @andre.luiz164 em 22/11/2015 às 05:16

Belo texto, parabéns! Love, criticamos muito, mas no fundo acreditávamos nele! Afinal, só é cobrado quem tem a oferecer, foi cobrado, venceu a tudo e a si mesmo e agora é peça fundamental no esquema! Além dos gols, NÃO PARA UM MINUTO de lutar, correr e se esforçar. Não desiste: isso é ser Corinthians, não DESISTIR NUNCA! 2016 vai ser melhor ainda e, pela volta por cima, já tem nosso respeito e acredito/confio que vai se tornar um ídolo!

Bruno Matheus F. E Silva #44 @brunomatheeus em 22/11/2015 às 05:02

Vagner Love sempre foi um grande atacante, é que o pessoal da corneta é tudo imediatista. Não é igual videogame, que você contrata o jogador e ele já estréia fazendo 10 gols, tem toda uma fase de adaptação.

Eu sabia do potencial dele, sempre acreditei.

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 21/11/2015 às 23:06

Eu sempre apoiei o love, acho que temos que se dar mais tempo para jogadores vindo de fora, depois de nos conhecermos e forma física em dia ai sim podemos cobrar algo, o que é triste são pessoas de dentro fazendo gozações com ele ou com outros.

Luiz Alberto #1.039 @timao.in.rio em 21/11/2015 às 20:26

O relato é vero, mas eu confesso que torço muito para que ele faça uma pré-temporada espetacular para não deixar nenhuma dúvida sobre o quanto ele pode ser importante, pois ainda tenho algumas interrogações sobre o Love. Estou sendo sincero.

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 21/11/2015 às 17:18

Rapaz que é Guerrero?

Maycon Rodrigues #7.775 @maycon.rodrigues2 em 21/11/2015 às 16:35

Eu critiquei muito o love, hoje eu compro uma camisa com o nome dele!

Thiago Feitosa Ribeiro Bittar #1.665 @thiagobittar em 21/11/2015 às 16:34

Antes do mundial ele já vinha numa seqüencia boa...

Elias Dos Santos #564 @eliasbb em 21/11/2015 às 16:16

Pra quem viu e torceu para o Geraldão, torcer e aguentar Vagner Love é moleza.Acho que agora vai deslanchar e desandar a fazer gols.

Bluesvi Santos #2.064 @bluesvi.santos em 21/11/2015 às 16:12

Kkkkkkkkkkkkkkk