Olha só a Desculpa do Milton Cruz, para justificar o vareio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maria #2 @gracinhado.timao em 23/11/2015 às 17:26

Para Milton Cruz, festa corintiana atrapalhou a concentração do São Paulo

Faltaram palavras para o técnico interino Milton Cruz justificar a histórica goleada por 6 a 1 sofrida para o rival Corinthians, neste domingo, na Arena. O treinador tricolor parecia atordoado na entrevista coletiva que sucedeu a partida e repetiu as mesmas respostas por diversas vezes. Para ele, as ausências de Rogério Ceni e Ganso e a festa do título brasileiro organizada pelo Corinthians desestabilizaram os jogadores e abalaram a concentração da equipe.

'Foi um jogo atípico, nada deu certo. O time começou bem no jogo, mas deu uma desandada depois do primeiro gol. O Corinthians com toda essa festa prejudicou um pouco nossa concentração no jogo', disse Milton.

'Sentimos muito a falta do Rogério Ceni pela liderança dele no grupo e a do Ganso pela liderança técnica para administrar o jogo. Mas temos que levantar a cabeça. É duro, é triste, fico indignado, mas tem dia que nada dá certo'.

Milton Cruz se negou a fazer projeções sobre o futuro no time e disse que seguirá exercendo a função de técnico interino até o momento em que a diretoria achar justo.

'Eu estou fazendo meu trabalho dentro do clube como sempre fiz. Se outro treinador chegar, eu volto para a minha função. Eu sou funcionário do clube e sempre cumpri meus deveres da melhor maneira'.

O treinador ainda saiu em defesa dos jogadores. 'Não deixaram de correr e tentaram buscar o resultado'. E garantiu ao torcedor que o São Paulo conta com plenas condições para terminar o ano no G-4.

'Não é por causa de um resultado negativo que vamos deixar de buscar nosso objetivo. Podemos conquistar essa vaga, sabíamos da dificuldade contra o Corinthians, mas hoje deixamos a desejar. A tristeza e a indignação não são só minhas, o grupo também sentiu muito no vestiário. Vamos levantar a cabeça e ter todo mundo 100% para buscar a vaga', afirmou.

Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela e aguarda o complemento da rodada para saber se seguirá na zona classificatória. O time voltará a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, no Morumbi.

1.150 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Michel Felipe #1.219 @lhpabcnqt em 23/11/2015 às 17:32

Kkkkkkkkkkkkkkk

As 'Soberanas' não tiram o salto nem depois dessa humilhação.

Rumo a 3 falência bixaradaaa!

MAIOR PIADA DO SÉCULO 21.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BIXA!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 09:20

É nóis mano.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 09:19

" "

E Dali Timão.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 09:19

E Dali Timão.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 09:19

" "

Vixe em 2016 então a queda vai começar pelo Paulistão, kkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 09:19

Vixe em 2016 então a queda vai começar pelo Paulistão, kkkkkkkkk.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 08:51

" "

Dizem que farão uma limpeza no São Paulo, então amiga 2016 promete vários vexames.

Depois de montar um time ele leva até um ano pra começar a jogar bem;

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 08:51

Dizem que farão uma limpeza no São Paulo, então amiga 2016 promete vários vexames.

Depois de montar um time ele leva até um ano pra começar a jogar bem;

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 08:50

" "

Bem capaz.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 08:50

Bem capaz.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 08:17

" "

Será que se fosse o Cenil seria de 10x1?

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 08:49

Coisa de biba se assustar assim.

wagner #5913 @guina1932 em 24/11/2015 às 08:20

" "

Ele tem razão os caras tremeram, a nossa festa abalou eles, não é para qualquer um entrar em um caldeirão com a torcida fungando no cangote, no estádio deles o torcedor esta tão longe que se a torcida não gritar juntas você nem escuta.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 08:47

Verdade desculpa mais esfarrapada.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 08:46

Ah que meda elas disseram, kkkkkkk.

Paulo #170 @paulogol em 24/11/2015 às 08:41

" "

Elas se assustaram com o barulho da Fiel. Kkkkkk. Ficaram com medinho. KKKKKK. São muito sensíveis. Kkkkkkk.

Que bichice kkkkkkkkkk

Paulo Sergio Gomes #170 @paulogol em 24/11/2015 às 08:41

Elas se assustaram com o barulho da Fiel. Kkkkkk. Ficaram com medinho. KKKKKK. São muito sensíveis. Kkkkkkk.

Que bichice kkkkkkkkkk

Wagner A. Silva #5.913 @guina1932 em 24/11/2015 às 08:20

Ele tem razão os caras tremeram, a nossa festa abalou eles, não é para qualquer um entrar em um caldeirão com a torcida fungando no cangote, no estádio deles o torcedor esta tão longe que se a torcida não gritar juntas você nem escuta.