Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha só a Desculpa do Milton Cruz, para justificar o vareio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2015 às 17:26
Por Maria das Graças (@gracinhado.timao)

Para Milton Cruz, festa corintiana atrapalhou a concentração do São Paulo

Faltaram palavras para o técnico interino Milton Cruz justificar a histórica goleada por 6 a 1 sofrida para o rival Corinthians, neste domingo, na Arena. O treinador tricolor parecia atordoado na entrevista coletiva que sucedeu a partida e repetiu as mesmas respostas por diversas vezes. Para ele, as ausências de Rogério Ceni e Ganso e a festa do título brasileiro organizada pelo Corinthians desestabilizaram os jogadores e abalaram a concentração da equipe.

'Foi um jogo atípico, nada deu certo. O time começou bem no jogo, mas deu uma desandada depois do primeiro gol. O Corinthians com toda essa festa prejudicou um pouco nossa concentração no jogo', disse Milton.

'Sentimos muito a falta do Rogério Ceni pela liderança dele no grupo e a do Ganso pela liderança técnica para administrar o jogo. Mas temos que levantar a cabeça. É duro, é triste, fico indignado, mas tem dia que nada dá certo'.

Milton Cruz se negou a fazer projeções sobre o futuro no time e disse que seguirá exercendo a função de técnico interino até o momento em que a diretoria achar justo.

'Eu estou fazendo meu trabalho dentro do clube como sempre fiz. Se outro treinador chegar, eu volto para a minha função. Eu sou funcionário do clube e sempre cumpri meus deveres da melhor maneira'.

O treinador ainda saiu em defesa dos jogadores. 'Não deixaram de correr e tentaram buscar o resultado'. E garantiu ao torcedor que o São Paulo conta com plenas condições para terminar o ano no G-4.

'Não é por causa de um resultado negativo que vamos deixar de buscar nosso objetivo. Podemos conquistar essa vaga, sabíamos da dificuldade contra o Corinthians, mas hoje deixamos a desejar. A tristeza e a indignação não são só minhas, o grupo também sentiu muito no vestiário. Vamos levantar a cabeça e ter todo mundo 100% para buscar a vaga', afirmou.

Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela e aguarda o complemento da rodada para saber se seguirá na zona classificatória. O time voltará a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, no Morumbi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico