Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena aprovada em todos os testes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 5.148º

Marcelo 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2015 às 12:08
Por Marcelo de Melo Silva Apoiador (@markmelo)

Derrota na partida de inauguração, eliminação para um arqui-rival e eliminação no Campeonato Paulista, derrota e eliminação para um time inexpressivo na Copa Libertadores, derrota e eliminação para outro rival na Copa do Brasil e agora massacre e fantástica comemoração de título. Lembro que houve discussões se a Arena deveria ter ou não grades para não permitir a invasão da torcida. Acho que pelo descrito acima, mostra que quem queria as grades estava errado e parabéns a quem apostou confiar na torcida que frequenta o estádio. Quando temos um local onde o ser humano não é tratado como animal, ele se comporta como ser humano. Parabéns à todos, quem administra e quem frequenta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 24/11/2015 às 12:21

Isso mesmo.

E tem espaço pra tds os níveis sociais, como sempre foi no Pacaembu. Agora tds são tratados bem, inclusive os mais abastados que acabam exigindo mais. E por isso o Lado Oeste vive lotado.

Esse papo que elitizou, que a torcida mudou, é balela da mídia. Os mesmo que iam ao Pacaembú são osque vão hoje na Arena. Talvez, como já disse acima, os mais favorecidos, estão indo com mais frequência.

Conheço corintianos de tds as classes, e quase tds eram frequentadores do Pacaembu. E tds continuam indo. Porque nós vamos atrás do Corinthians, isso é fato.