Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma revolução chamada Corinthians e o Amado/Odiado Andrés Sánchez

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walber

Walber 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2015 às 03:33
Por Walber Almeida (@timao.australia)

Andrés Sánchez, tem gente que idolatra e gente que odeia o sujeito. Fato é que ele (e não Ronaldo) deu início a uma revolução no futebol Brasileiro.

Turrão e malandro ele começou dando a cara pra imprensa depois da queda do Timão para a segunda divisão. Avisou pra rir lá atrás, porque seria a última oportunidade, que em alguns anos o Corinthians seria uma potência mundial.

Quebrou o SPFC ao decidir não jogar mais no Panetone.

Quebrou o clube dos 13 para negociar os direitos de TV diretamente com a Globo.

Junto ao Luis Paulo Rosenberg, deram um balão no Flamengo e trouxeram o Ronaldo para ganhar títulos e transformar o marketing no futebol.

Bancou o Tite no Corinthians, seja qual for a razão, uma das melhores decisões que tomou.

Num lance de GANGSTER, tirou o Panetone do mundial e, sem dinheiro, construiu um estádio digno do melhor clube do mundo. Sim, mesmo com todos os problemas colocar o estádio na Copa, receber os CIDs e financiamento do BNDS foi uma jogada de craque.

Sem ter estudado muito queria que o Corinthians se profissionalizasse e em minha opinião, esse desejo vai salvar o futebol Brasileiro. O Corinthians abriu seu balanço, virou modelo de transparência (que deixou de ser com a obscuridade nos contratos com a OMNI e Despesas da Arena). Trouxe profissionais de mercado para gerir os departamentos do Clube e colocou o clube nos eixos (Gobbi até que tentou estragar tudo que foi feito).

Com a profissionalização conseguimos o CT e jogos das Olimpíadas.

O Corinthians já começou criticando a Libertadores e sinalizando que o próximo passo é no continente com a Liga das Américas.

E ainda tem mais: Próximo do anúncio dos Naming Rights, particularmente acho que serão duas empresas, uma para dar nome ao estádio e patrocínio de camisa e a Brahma para realizar shows usando a estrutura da arena.

Integração da base no esquema do Barcelona e um futuro mais do que promissor.

O ponto desse meu tópico é: O Corinthians hoje é um clube profissional, deveria se tornar empresa não fosse pela Dna Dilma solicitar a retirada desse item. O Timão esta se tornando maior que o futebol Brasileiro. Já tem seu esquema copiado pela Seleção e será a referência usada por todos os outros clubes para se profissionalizar ou nunca mais ganharão nada.

CORINTHIANS, A Salvação do futebol Brasileiro. Anotem aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão