Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Com toda essa polêmica em relação a renovação do Ralf eu gostaria de relembrar uma história

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de All

Ranking: 39º

All 23.746 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2015 às 20:57
Por All Colatra (@all.colatra)

No fim de 2011 o Corinthians tinha acabado de ser Campeão Brasileiro e obviamente todos os profissionais do clube estavam valorizados, o empresário do Tite Gilmar Veloz pediu valores bastante altos para que o treinador continuasse no clube, após muitas reuniões a negociação estava para fracassar, o Sanchez inclusive reclamou via imprensa falando que não iria pagar tudo aquilo que estavam pedindo, o Tite interrompeu suas férias com a família nos Estados Unidos e se intrometeu na negociação aceitando os valores oferecidos pelo Corinthians, a imprensa na época disse que fecharam pela metade do que o empresário estava pedindo, o resultado disso tudo todos conhecem, campeão da Libertadores, Mundial, Paulista e da Recopa, o que quero dizer com isso é que o Ralf se quiser permanecer pode sim fazer como o Tite e se envolver na negociação, esse papo de que deixou tudo nas mãos dos empresários e eles que estão negociando é muito cômodo para os jogadores, mas caso o Ralf tenha em mente sair do clube e buscar novos desafios ele esta no direito dele e temos que respeitar, o importante foi a bonita história que ele fez, se ficar ótimo, se não ficar boa sorte e vida que segue.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 01/12/2015 às 07:10

De todas as posições do meio, a que temos mais peças de reposição é a do Ralf: Cristian, B. Henrique e até Marciel (embora ele jogue mais como 2º volante ), acho que o R. De Andrade deve aplicar a mesma regra que usou para o Guerrero e o Sheik: ' Podemos pagar isso, vamos assinar? Se não, boa sorte, segue a vida! ' Agora se fosse o Ralf pensava muito, para não se ARREPENDER depois, como o Guerrero!

Foto do perfil de Xavier Ximenez

Ranking: 7.279º

Xavier 295 posts

@ximenezcatarinense em 01/12/2015 às 07:04

Prefiro que vá embora se quer ganhar salário de estrela. Na função dele tem vários na América do sul com menos idade e até mais qualidade técnica. Ficaria pela identidade com o clube. Pois se fosse outra diretoria já teria desistido e mandado ir embora. Agora se fica com salário menor não sei se jogará com a mesma dedicação.

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 418º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 01/12/2015 às 06:57

Eu só acho que assim como respeitamos Corinthians e Ralf, ambos devem respeitar a torcida.

Se a intenção da diretoria é não renovar, que venha a público e fale, esclareça porque. Segundo o Andrés, fizeram proposta e aceitam negociar uma contraproposta.

Se a intenção do Ralf é sair, seja por grana ou porque quer jogar em outro lugar, que venha e fale. Não fica se escondendo atrás de empresário pra falar que não deu certo.

Só cobramos transparência, de resto ambos são livres pra fazer o que quiserem.

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 01/12/2015 às 06:51

O respeito por ele sempre vai ficar!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.191 posts

@sandra.lima4 em 01/12/2015 às 06:24

Se for bom para o time que fique, senão boa sorte por onde for.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 175º

Gustavo 10.313 posts

@gustavo.igor.fifres. em 01/12/2015 às 01:48

Acho que uma coisa que pega é o Christian ganhar mais que ele

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.126 posts

@robson.gutierrez em 01/12/2015 às 00:30

Lembro de uma entrevista do Edu Gaspar dizendo que na negociação do Guerrero eles já sabiam pela forma de negociação dos caras que ele já estava acertado com outro clube, pelo que ando vendo a negociação do Ralf esta igualzinha.

Foto do perfil de Arthur Pannunzio Galvão

Arthur 108 posts

@arthur1990 em 01/12/2015 às 00:24

Cara... Existe uma diferença crucial entre esses dois casos:

O Tite é um cara inteligente, estudado, sabe ler, escrever, falar, ouvir e discutir! A maioria dos jogadores de futebol não estudaram e ai os empresários deitam e rolam em cima deles! Existem infinitos casos de jogadores que saíram do futebol e empobreceram, porque nunca estudaram, não sabem administrar o dinheiro e muitas vezes porque os empresários e agentes sugam todo o dinheiro deles!

A culpa dessas coisas não é só do jogador... Muitos jogadores são que nem criança cara... Tem que da a comidinha na boca se não o cara morre de fome!

Infelizmente empresários e agentes no futebol são um cancer! Enquanto essa raça existir esses casos vão continuar existindo!