Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf, aprenda uma lição com o Jadson!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.083º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2015 às 10:02
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação!

Criei esse tópico pra falar sobre duas situações abaixo:

  • RALF: Perto do fim de contrato, tem propostas para sair após o fim do ano. Sua pedida para permanecer no Coringão é muito elevada para um jogador de 31 anos e que não rende mais o esperado. Ralf recentemente falou que quer ficar no Corinthians, porém isso não depende só dele, e sim, de seus empresários.
  • JADSON: Com contrato até metade do ano que vem, já demonstrou interesse em seguir no Corinthians. Recentemente recusou uma proposta milionária da China pra poder fazer história pelo Timão. Tem o desejo de ficar por mais um longo tempo e falou que a situação depende somente dele e da direção.

Sei que o Ralf é um grande ídolo para o nosso Coringão e que nada mudará isso, porém ele não precisa ficar falando toda hora que isso não depende só dele, é tudo história.

Ele pode muito bem conversar com seus empresários e falar o que deseja. Caso queira mesmo sair, é mais fácil dizer algo do tipo como 'vou sentar e conversar com a minha família pra ver o que é melhor pra mim', e não coisas do tipo 'não depende só de mim' é mentira, pois o jogador quando tem vontade faz suas próprias escolhas.

Como citei no caso do Jadson, ele havia dado uma declaração dias depois de recusar a proposta da China, dizendo que os empresários dele ficaram um pouco chateados pela decisão de permanecer no Timão, porém entenderam a vontade do atleta de ficar.

Então Sr. Ralf, se quiser ficar e renovar por uma quantia menor, você será muito bem recebido por todos nós, caso contrário, que seja feliz em seu novo clube!

Espero que entendam o que eu quis dizer.

#VAICORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Malcom Zuero

Ranking: 7.090º

Malcom 308 posts

@diegoxcosta em 01/12/2015 às 10:07

Corinthians não pode ser refém de jogador.
Fica quem quer, sem essa de 'na mão dos meus empresários'... Afinal quem é que faz as escolhas da vida dele? Ele ou os empresários?

Jadson mostrou que realmente quis ficar, e o Ralf? Até agora só papo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Barboza

Ranking: 3.640º

Vinicius 814 posts

@viniicius em 01/12/2015 às 18:59

Ralf tem que entender que ele não é a última bolacha do pacote, assim como o Guerrero se não renovar vai vir alguém e substituir a altura e quem vai perder vai ser ele.

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.450º

Antonio 2.205 posts

@andrade1977 em 01/12/2015 às 16:39

Criaram uma pecha para dizer que o Ralf não rende mais o esperado. Poxa, o cara entrou no lugar do Bruno Henrique e nossa defesa voltou a ser a melhor do campeonato. Acho que falar que ele não rende mais o mesmo é a maior inverdade que vejo os próprios 'corinthianos' dizerem. Portanto, não concordo!

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.438º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 01/12/2015 às 16:22

Os jogadores tem que intender que ninguém e maior que o clube

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 192º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 01/12/2015 às 15:18

Infelizmente acho que Ralf não vai contra as decisões de seus agentes, por ser daqueles jogadores que deixam tudo na mão dos agentes e pelo fato de ele estar com eles desde o início de sua tardia carreira...talvez ele não perceba que a estrategia de seus agentes possam prejudicar sua sequencia no futebol (bom, inocente ele não é, quer grana até pelo fato de ser o seu último bom contrato)

Publicidade

Foto do perfil de Paulo De Tarso Gregorio Pereira

Ranking: 2.308º

Paulo 1.378 posts

@paulodetarso em 01/12/2015 às 14:20

Caraca, moleque! Você tá arrebentando aqui no fórum. Parabéns!

Acho que o Jadson já ganhou em euros e já deve ter um pé de meia melhor do que o Ralf. ACHO!

Agora, eles choram como se fosse muito dinheiro a mais. Mas para quem já tem tanto e com salário alto... Deveria pensar em outras coisas. Dinheiro não é tudo. Já escolhi a empresa que pagava menos e fui muito feliz.

Jadson ia levar a família dele para sofrer lá na China. Ele pensou... Vou fazer isso mesmo com eles? Depois da Ucrânia? Afinal, não estamos passando fome. Eu ganho muito bem no Corinthians e podemos ser muito felizes aqui. Quem vai ser eleito o Cara do Brasileirão? Quanto vale isso?

Guerrero. Se #$!@%. Mesmo que tivesse aqui ganhando 30% a menos, seria campeão e artilheiro. Iria para a Libertadores supervalorizado e feliz. Com mercado europeu aberto. Poderia ser ídolo eterno do Corinthians. Quantos ex-jogadores não vivem hoje na mídia só ganhando dinheiro para falar do Corinthians?

Ralf tá no meio desses dois. Depende da escolha que ele fizer.

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 484º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 01/12/2015 às 13:24

E ainda contra a vontade do clube que já teria acertado a venda, mas sua família não quis ir, olha o resultado

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.184º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 01/12/2015 às 12:26

Na minha opinião, já que o Ralf não decide nada se vaza ou se fica, a diretoria devia ir guardando grana pra comprar o Lucca e já ir preparando uma renovação com o Jadson e o Renato Augusto.

Foto do perfil de Danilo Felix

Ranking: 2.779º

Danilo 1.133 posts

@danilo.felix2 em 01/12/2015 às 12:17

Com esse elenco único que temos sem sombras de dúvidas que o Jadson já trocou algumas conversas sobre isso com o Ralf. Espero que ele caia na real e fique no Timão.

Ralf e Corinthians está sendo o casamento perfeito até o momento. Não vejo ele em nenhum outro time.