Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tá de Palhaçada Né?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DANIEL

Ranking: 8.237º

Daniel 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2015 às 11:07
Por DANIEL DA SILVA (@loucoporcorinthains)

Final da Copa do Brasil coroará o 'maior campeão nacional'

Essa é a matéria no Site da ESPN.

Fico de cara com umas matérias como essas, são todos títulos por fax.

Confira um trecho da Matéria.

O ‘Rei' do futebol brasileiro será conhecido nesta quarta-feira. Na Guerra dos Tronos do esporte bretão, a cadeira do monarca será dividida? Ou o atual imperador governará por ainda mais um tempo? Palmeiras e Santos decidem não apenas a Copa do Brasil, a partir das 22h (de Brasília), no Allianz Parque, mas também quem sobrará como o ‘maior campeão nacional'.

O Palmeiras, até pelo menos esta quarta-feira, lidera este ranking com dez conquistas (oito campeonatos nacionais - incluindo dois Torneios Roberto Gomes Pedrosa [1960 e 1967] e duas Taças Brasil [1967 e 1969] - e duas Copas do Brasil). Uma vitória por no mínimo dois gols de diferença sobre o Santos, já que acabou derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro, faria o clube alviverde disparar ainda mais neste ranking.

Em contrapartida, o Santos luta para se igualar ao rival da capital paulista. A equipe litorânea soma nove taças nos principais torneios do país (oito nacionais - também englobando um Robertão [1968] e cinco Taças Brasil [1961,1962,1963,1964,1965] - e uma Copa do Brasil). O empate em São Paulo dá o décimo troféu e um lugar dividido no trono com o tradicional adversário de Palestra Itália.

Aff, maior campeão nacional?

Vão a merd...

É de ficar louco com uma coisas dessas.

Tem que rir pra não chorar, O pior é todos aceitam isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico