Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Ernst & Young recomenda contratar CEO. Augusto resiste
respondido por Rafael há 3 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Vocês já cairam na real e perceberam que o gugusto melo enganou vocês?
respondido por Edson há 6 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Se o António Oliveira chutasse o balde, esse seria o time contra o Fluminense!
respondido por Ricardo há 7 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Toda essa questão do Cássio é culpa do Antônio e do Augusto
criado por Raphael há 26 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Equilibrando gratidão e renovação: o desafio da gestão esportiva
respondido por Sandra há 15 segundos
ver topico
Acordo com a Klar. Participação nas vendas da empresa. Promoção pra levar FT a camarote
Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2015 às 10:05
Por Jorge Almeida
(@jorge.almeida1)
O Corinthians apresentou um novo patrocinador: a Klar, marca do ramo de produtos de limpeza. O acordo, válido por dois anos, abre uma nova forma de o time se relacionar com seus parceiros. Agora, o clube terá porcentagem sobre as vendas das empresas.
O Corinthians não divulgou qual será a porcentagem, mas receberá pelo quanto conseguir ajudar a Klar vender. Para isso, promete todo o empenho para ativar a marca, deixando a estrutura de marketing à disposição da empresa para realizar ações.
À Máquina do Esporte, a Klar adiantou a primeira ativação que será realizada, com a associação direta de venda. A marca, que estreará no varejo brasileiro em 2016, fará uma promoção para o consumidor que comprar três produtos da empresa. Quem o fizer poderá participar de um sorteio e o vencedor ganhará o direito de assistir a uma partida do Corinthians num camarote da arena, com viagem inclusa para quem não é de São Paulo.
A Arena Corinthians, por sinal, faz parte do contrato entre Klar e o clube. A empresa também pode, e deve, usar o Centro de Treinamento para fazer ações de relacionamento, além dos jogadores para vídeos e promoções. O clube disponibilizará o que for possível para o novo parceiro.
O valor pago pelo patrocínio não foi divulgado, mas ele não foge dos R$ 15 milhões anuais que o Corinthians pediu pela propriedade da manga em encontros com empresários neste ano. A diferença, agora, é que o clube conseguiu criar um dispositivo que incentiva a empresa a criar ativações com o patrocínio e mensurar os ganhos diretos.
Oficialmente, o clube não divulga qual propriedade a Klar utilizará no uniforme. O plano do marketing corintiano é apresentar nas próximas semanas um novo conjunto de possibilidades de patrocínio e marcas ao clube.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão
Tópicos recém criados no Fórum do Meu Timão
|Se o piloto do avião, depois de cometer diversas falhas, te dissesse que está indo ao psicólogo...3
|Corinthians virou time pequeno mesmo, virou refém do Cássio9
|Ainda bem que certos atletas viraram jogadores de futebol17
|É sério que tem gente que acha que o sucesso dos porcos é só pelo Abel?24
|Cassio e Safagner não está nem aí pro clube e sim pra eles próprios entra no c* um do outro rala1
|Olhar o Rival Perder do por 2x0 na altitude e virar o jogo é deixar nós mais pra baixo!12
Responder tópico
@sandra.lima4 em 03/12/2015 às 10:14
Vamos apoiar esta marca.
Vai Corinthians;
2016 Promete...