Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians e Palmeiras campeões, rivalidade aflorada e o inimigo São Paulo FC sepultado de vez!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2015 às 11:07
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

O Corinthians é o maior vencedor das últimas décadas no Brasil, títulos para nós é coisa rotineira. Independente de títulos, temos um gigantismo natural, estamos sempre em destaque, em fases boas ou ruins, tudo gira em torno do Corinthians no Brasil. Somos odiados por todos, todos os times nos tem como rivais. Outros times, como os bambis, dependem de muitos fatores para estarem em destaque.

Se algum clube faz uma campanha qualquer, ou atos, projetos, é sempre nos imitando, sendo que nos provocam, tentam nos superar e mostrar a todos. Quase sempre criticam o que o Corinthians faz de novo, mas logo depois copiam.

Os porcos andaram ladeira abaixo, praticamente sumiram, fase digna de serem coroados como o 'guarani da capital'.(E AINDA SÃO) Com isso, bambis deram um crescida momentânea e, com ajuda da mídia roso anti, começaram a querer tentar (NUNCA CONSEGUIRAM, de fato) nos tripudiar e ser nossos maiores rivais.

Como sabemos, o inimigo bambi (o clube mais sujo do Brasil, razão da perseguição da mídia de SP ao Corinthians), vem sofrendo demais, numa queda no poço que não parece ter fim. O que eles vivem é apenas o início da derrocada deste time sujo e arrogante, paparicado e poupado pela mídia roso anti (a mídia não pressiona eles, não zombam, não infernizam comparando com os rivais).

Com os rivais de verdade (Corinthians x Palmeiras) campeões, os bambis, mesmo contando com o apoio da mídia roso, vão cair de vez no esquecimento, votando a ser o que sempre foram, um clubeco de história suja (falências, estádio da ditadura, atos prejudicando outros times nos bastidores etc.) sem destaque, sem identidade, esquecido e muito abaixo do Corinthians, o gigante brasileiro. O sonho da bixarada é ter a força do Timão, nosso gigantismo.

Outra coisa, agora se preparem que a mídia vai colocar a porcada lá em cima, vão se agarrar a eles tentando 'peitar' o Timão, vão elogiar forçadamente ainda mais o estádio ruim da WT, endeusar todos os dirigentes deles, dentre outras coisas sem fundamento.

Mas a fiel continua chata como sempre, zoando a rapa (eu hoje calei um porco aqui no trabalho dizendo que foi o terceiro título deles em 15 anos kk mandei ele ir zoar outro torcedor porque eu sou fod... E ganho título sempre) e ativa no apoio ao coringão, e que se explodam todo os rivais Brasil afora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico