Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palmeiras um time arrogante!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Delício

Ranking: 1.622º

Delício 2.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2015 às 20:14
Por Delício Rosa Eusébio (@delicio.rosa.eusebio)

O tempo passa e cada vez mais eu vejo como o Palmeiras é arrogante. Ontem seus jogadores extravasaram não com sua conquista e sim com a derrota do Santos. Máscaras zoando o jogador rival (companheiro de profissão), imagens do próprio Ricardo Oliveira em um pôster sendo rasgada por jogadores da porcada ferozmente, com muito ódio e prepotência. Parece que alguém falou no microfone do Chiqueirão para o Corinthians ficar esperto pois seu carrasco da Libertadores vai está no ano que vem. A porcada ficou louca atirando pra cima de todo mundo. Robinho disse que a imprensa ia ter que trabalhar até mais tarde pra mudar a edição de matérias que segundo ele dava o Santos como campeão, enquanto ele ia comemorar tomando muita cerveja. Quem não se lembra de 1999 quando eles eliminaram o Corinthians da Libertadores nos pênaltis e foram campeões? Logo em seguida haveria a decisão do Paulistão e os jogadores deles entraram com a faixa da Libertadores no peito, com os cabelos pintados de verde e desmerecendo o Timão disseram... 'podem ficar com o Paulistinha pra vocês', todos sabem como terminou aquele jogo. Dá forma em que eles falam, até parece que eles carregaram um grande peso emocional, uma grande injustiça nas análises dos seus jogos e resultados na Copa do Brasil e deram uma grande resposta. Alguém aqui pode não gostar deste tópico e dizer, futebol é isso, que futebol tá perdendo a graça, discordo pois dá pra zoar o rival de forma saudável sem ser arrogante. Veja o que nós passamos nesse Brasileirão, fomos caluniados por rivais, por torcedores dos mesmos, por imprensa, por todos e tudo. Em momento algum vi arrogância dos nossos jogadores com ninguém após a conquista do título, nem mesmo quando atropelamos o Patético em Minas. A nossa resposta foi na bola, dentro de campo e não da boca pra fora com arrogância e prepotência. Somos grandes, somos diferentes, somos humildes, talvez esse seja o motivo de tanta raiva e inveja dos Antis. Aqui é Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 906º

Willian 3.382 posts

@willian.vieira4 em 04/12/2015 às 08:56

Esse título das pepas se deve ao Fernando Prass que fechou o gol principalmente no primeiro jogo e se deve mais ainda ao atacante do Santos NILSON que conseguiu perder aquele gol sem goleiro. Com certeza o Palmeiras vai se reforçar porque eles têm muita grana, mas se for esse time aí, não passa da fase de grupos. Queria muito que essas pepas arrogantes caíssem no mesmo grupo que o Corinthians.

Foto do perfil de Rinaldo Montanari

Ranking: 3.657º

Rinaldo 812 posts

@rinaldo em 04/12/2015 às 08:39

É cara, eu vi isso, foi ridículo, mas é assim, o pequeno se vangloria no fracasso dos seus rivais, o gigante se vangloria de suas próprias conquistas.

Esse Fernando prass é um imbecil arrogante, assim como esse mascarado do dudu e a grande maioria desse elenco que na minha opinião é fraco sim. Chegaram nessa final com um pênalti ridículo contra os cholorados e também nos dois jogos contra o tapetense, não chegaram por méritos e sim por falhas de arbitragem (nem vou falar que foi roubo) que favoreceram.

Na Libertadores que eles ganharam também, nosso time era melhor, mas vacilou. Esse ano quando nos tirarm do paulista nos pênaltis, vi um porco escrever no face 'sambando na cara da galinhada'... Pera, sambando? !

O tamanho da arrogância é inversamente proporcional ao tamanho do clube.

Eles podem comemorar à vontade, time que vive de campeonato de papel, as duas últimas conquistas deles foram no mínimo duvidosas (a última copa br que ganharam também teve um monte de coisa estranha) a Libertadores os aguarda... E assim como a bicharada, que começou o ano com toda a imprensa dizendo o quanto eram sensacionais, vão cair pelas tabelas... Não tem elenco, não tem controle emocional e nem caráter para ganharem mais do que um campeonato ajeitado.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 275º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 04/12/2015 às 08:30

Hoje em dia grit não ganha jogo.

Lógico que dentro de campo não pode ser muito bonzinho, mas esse tipo de atitude já faz parte do passado.

Cada um no seu cada um. Deixa os cara se acharem.

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 04/12/2015 às 08:28

A nossa resposta para as peppas é o tempo, veja o que conquistamos desde 99 até agora e veja eles com a arrogância deles o que ganharam, só a imprensa rosa não divulga isso (só pra provocar o Corinthians), e o tempo anda pra frente, ou seja...é nóis, na humildade, vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.533 posts

@altaneiro em 04/12/2015 às 08:20

Isso se chama desespero, ele querem a todo custo se nivelar ao Corinthians, mas estão a milhões de léguas atrás!

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.391 posts

@cyncy em 04/12/2015 às 08:17

Corinthians é superior em qualquer sentido, não apenas futebol, mas digo em clima, organização, estádio e todo o resto. VIVA O Timão!

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 384º

Dr. 6.434 posts

@gondaski em 04/12/2015 às 08:15

Cara, parabéns pelo seu tópico, está corretíssimo em tudo que tu disse.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 04/12/2015 às 08:15

Ainda sim acho o clube da Vila Eleonor mais arrogante ainda